• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Problemao no XP!!!

Leonardo Haeffner

New Member
Ae galera to com o meu xp recem instalado tudo funcionado redondinho tenho um hd serial ata de 120gb e axo que ta meio incompativel com o xp pois o mesmo na hora de desligar leva mais de 2 min encerrando....ja instalei todos os driver certinho...alguma sugestao????

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

mas da uma verificada na BIOS se ele foi detectado direitinho e vee se tais usando o cabo IDE correto de 80 vias.

Boa sorte!

Avec

Leão roleto é rlz tambem
quer desligar rapido??? desliga a memoria virtual... ai é raidão...

porem:

alguns jogos requerem memoria virtual tipo need 5
se vc tiver menos que 512 mb de memoria ram esquece...

pra desligar a memoria virtua va em propriedades de sistema
avançado
dezenpenho - configurações
aba - avançado
alterar
selecione "sem arquivo de paginação"
aplicar -- ok

é isso ai..

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Ae galera to com o meu xp recem instalado tudo funcionado redondinho tenho um hd serial ata de 120gb e axo que ta meio incompativel com o xp pois o mesmo na hora de desligar leva mais de 2 min encerrando....ja instalei todos os driver certinho...alguma sugestao????

Rapaz, isso é problema de junta, pega essa tua bomba e joga no lixo... hueuuhehueuhehu !!!!! Gaucho sux.

Usuários que está vendo este tópico