• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com 3DTV play + Resolução 1920 1080 24hz

Dutch

New Member
Registrado
Oi Pessoal, beleza? ainda bem que achei esse fórum.. vamos ver se alguem pode me ajudar com um dilema.
Meu ambiente é :
Monitor Sony 60 Full HD 3D
GForce GTX 580 3GB
I7 3960

Instalei o 3d tvplay e coloco a configuração de resolução dele:
No painel da NVidia
HD 3D | 1080p, 1920x1080 24Hz
Profundidade (32-bit)
Quando eu entro no jogo Metro last Ligt da a mensagem

"Current mode 1920x1080@60 is not HDMI 1.4 3D compatible. try 1920x1080 24hz or 1280x720 60hz"
Mas esta em 1920x1080 24Hz????
O mais interessante que eu fiz isso funcionar, como, eu não sei, nessa resolução, até joguei por horas, mas não consigo mais depois que reinstalei o jogo. Agora alem da não funcionar nessa resolução o jogo funciona em 1280x720 60hz mas trava.

Outra duvida, baixei um software da NVidia (GeForce Experience) que otimiza os jogos, ele acha todos os meus jogos eu posso clicar em otimizar e rodar os jogos direto por ele. Esse software é necessário ou posso apenas deixar o 3dtv play?

Alguem pode me ajudar?

Obrigado
 
Última edição:
Vc mencionou um monitor, mas, acredito que seja uma TV, tenho uma pergunta, sua TV de 60 tem suporte a 3DTV Play? Verifique no Site da Nvidia, pois eles tem uma relação de Tvs com suporte para o 3DTV play.
Ao ligar o PC vc tem que ativar o 3D no painel de controle da Nvidia, como vc já baixou o GeForce Experience não tem problema pode deixar ele. No icone da Nvidia que fica próximo do relógio, vc tem que clicar com o botão direto 1º onde vai de dar opções de abrir o Geforce Experience e o painel de controle Nvidia, abra o painel de controle Nvidia e abilite o 3D.
Depois disso vc pode abrir o jogo. Ao abrir o jogo se a resolução não estiver em 1920x1080 24hz ou 1280x720 60hz, vai aparecer na tela a mensagem "Current mode 1920x1080@60 is not HDMI 1.4 3D compatible. try 1920x1080 24hz or 1280x720 60hz".
Vc deve entrar na opção do jogo e colocar a resolução para rodar o 3D, alguns jogos veem com ajuste de frequência (24 Hz ou 60 Hz), que são poucos (ex BF3). A maioria dos jogos vão rodar em
1280x720 60hz, e vc não vai sentir nenhuma diferença em 3D com relação a 1920x1080 24hz. Pois percebi que certos detalhes ficam muito pequenos em 1920x1080 24hz, e preferi jogar em 1280x720 60hz. Ficou muito bom !!!
Espero ter ajudado!! Depois posta o resultado.
 
Bom dia Flilipe.. Obrigado pela resposta cara..
Então, a minha TV não vi na lista da NVidia, mas esta funcionando, pois ela detecta o sinal 3D. Mas esse final de semana, eu fiz o que vc falou, joguei em 1280X720 60hz em 3D e não vi diferença. Quando eu abro o Jogo o 3D play já ativa o 3D automaticamente. O saco no final de semana foi acertar o fogo do isqueiro do MEtro last ligth kkkkk
Agora a dúvida é comprar o 3D tvplay, achei um link que consigo comprar ele com dados do Brasil.
http://store.nvidia.com/sstore?Action=DisplayGlobalSelectPage&SiteID=nvidia
Essa semana devo comprar. Estou jogando Boderlands 2 em 3D e mesmo emulado a profundidade fica legal.
 
Última edição:
Bom dia Flilipe.. Obrigado pela resposta cara..
Então, a minha TV não vi na lista da NVidia, mas esta funcionando, pois ela detecta o sinal 3D. Mas esse final de semana, eu fiz o que vc falou, joguei em 1280X720 60hz em 3D e não vi diferença. Quando eu abro o Jogo o 3D play já ativa o 3D automaticamente. O saco no final de semana foi acertar o fogo do isqueiro do MEtro last ligth kkkkk
Agora a dúvida é comprar o 3D tvplay, achei um link que consigo comprar ele com dados do Brasil.
http://store.nvidia.com/sstore?Action=DisplayGlobalSelectPage&SiteID=nvidia
Essa semana devo comprar. Estou jogando Boderlands 2 em 3D e mesmo emulado a profundidade fica legal.

Que bom que conseguiu !!!
Esse link q vc colocou não é o do 3DTV Play, o que eu achei foi esse https://store.nvidia.com/store?Acti...ocale=en_US&SiteID=nvidia&id=QuickBuyCartPage, que vc deve comprar pelo site mesmo.
Vc não vai conseguir colocar os dados do nosso país pra registrar. Ao vc efetuar o pagamento vc vai receber um número serial no qual vc vai colocar no seu 3DTV Play, e ai é só curtir !!! Caso queira depois fazer o registro do programa certinho vc pode ir nesse site da Nvidia que achei http://www.onlineregister.com/nvidia/register/geforce3dvision/. Acho que eu ainda nem fiz esse registro pq depois q vc baixa e começa a curtir o 3D vc esquece ate destes detalhes.
 
Última edição:
boa ainda bem q tu conseguio, dificil quando nao esta listada na nvidia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo