Problemas com 7800 GS

Chaotic

Well-Known Member
Registrado
Comprei uma 7800 GS CO Superclock, tinha tirado minha FX 5700 LE 256, e botei ela, logo depois 1.5 GB de Ram, mas continuo com um Penrium 4 2.0, quando vou jogar Call of Duty 1 Online com a galera, meus FPS ficam relativamente baixos pra uma placa de video dessesas, cerca de 70 ~ 100 FPS, quando vo jogar em alguns mapas e "GIRO" o mouse pra esquerda e direita ele cai MUITO o FPS, de 80 passa pra 25, não faço ideia do que ta acontecendo, a mesma coisa acontece no BF2(com menos frequencia) e as vezes no Call of Duty 2 tambem acontece, todos os jogos tão assim :|

Ja mudei de Driver umas 500 vezes, ja botei os Clocks 5% menos do que vem, ja tentei configurar a placa de Mil jeitos e não obtive nenhum resultado satisfatorio...


:sly:

Alguem pode me ajudar ?
 
Comprei uma 7800 GS CO Superclock, tinha tirado minha FX 5700 LE 256, e botei ela, logo depois 1.5 GB de Ram, mas continuo com um Penrium 4 2.0, quando vou jogar Call of Duty 1 Online com a galera, meus FPS ficam relativamente baixos pra uma placa de video dessesas, cerca de 70 ~ 100 FPS, quando vo jogar em alguns mapas e "GIRO" o mouse pra esquerda e direita ele cai MUITO o FPS, de 80 passa pra 25, não faço ideia do que ta acontecendo, a mesma coisa acontece no BF2(com menos frequencia) e as vezes no Call of Duty 2 tambem acontece, todos os jogos tão assim :|

Ja mudei de Driver umas 500 vezes, ja botei os Clocks 5% menos do que vem, ja tentei configurar a placa de Mil jeitos e não obtive nenhum resultado satisfatorio...


:sly:

Alguem pode me ajudar ?

Format: c :thumbs_up
 
Já tentou formatar?
 
:(
Será que é isso cara ?


Não Cara esses tipos de problemas são muito comuns e a causa pode ser de várias possibilidades... é vc testando a config de drivers e bios...

primeiro instale o drivecleaner...remova o driver atual, entre no modo de segurança e no win remova os drivers antigos pelo programa e o driver cab e instale novamente os drivers...

http://www.drivercleaner.net/

...pode ser fastwrites...desligue...pode ser config de lantencia de memoria, over e outras coisas...
 
Não Cara esses tipos de problemas são muito comuns e a causa pode ser de várias possibilidades... é vc testando a config de drivers e bios...

primeiro instale o drivecleaner...remova o driver atual, entre no modo de segurança e no win remova os drivers antigos pelo programa e o driver cab e instale novamente os drivers...

http://www.drivercleaner.net/

...pode ser fastwrites...desligue...pode ser config de lantencia de memoria, over e outras coisas...

Entendo, você pode me dizer onde eu desligo a opção FastWrites ?
 
Não e no win remova os drivers antigos pelo programa e o driver cab e instale novamente os drivers...

Não entendi o que você quis dizer nessa frase, mas sobre as latencias de memoria, eu tinha comprado 1 GB DDR400 Dual Channel, ai resolvi colocar minha antiga memoria de 512 DDR 333, fico 1.5 GB DDR333, pode ser esse o problema ? o_O
 
Galera, tirei o meu antigo pente de 512 e nada, desliguei o FastWrites(pelo RivaTuner) e nada, tirei Todos os Drivers que continham da NVIDIA e reinstalei tudo e nada, não sei mais o que fazer, to quase desistindo... :|
Compro uma placa de 1300 R$ pra rodar assim... é foda :boring:
 
Galera, tirei o meu antigo pente de 512 e nada, desliguei o FastWrites(pelo RivaTuner) e nada, tirei Todos os Drivers que continham da NVIDIA e reinstalei tudo e nada, não sei mais o que fazer, to quase desistindo... :|
Compro uma placa de 1300 R$ pra rodar assim... é foda :boring:

entrou pela bios? usou o driver cleaner? se o problema são com dois jogos então e com eles em especificos...

...eu sou contra isso, e nao faria mas por final se nada resolver faz backup e formata mas isso acredito que nao resolverá seu problema...

edit: instalou os ultimos drivers do chipset da placa mae?
 
formata entaum cara !!! pode ser
 
Vc está chorando pq está jogando com mais de 50 fps?

Lembre-se que seu processador segura seu desempenho.
 
entrou pela bios? usou o driver cleaner? se o problema são com dois jogos então e com eles em especificos...

...eu sou contra isso, e nao faria mas por final se nada resolver faz backup e formata mas isso acredito que nao resolverá seu problema...

edit: instalou os ultimos drivers do chipset da placa mae?

Nem instalei :O
Tenho uma INTEL D865PERL

Eu não to chorando pq meu FPS ta 50, muito pelo contratio, meu FPS cai de 80 pra 25, normal isso ? ate com um P4 2.0 ?
 
pra mim nao é nada de ruim ai nao, o q esta segurando o desempenho é concertezaaaa o processador
e COD 2 e BF2 num vai botar em 1280x1024 com tudo no max q vai fica lento msm
 
Cara a sua fonte eh boa? com watts reais?
 
st400w

COD 2 eu boto 1280 x 1024, 4x AA, 16XAF, Extra meu FPS fica entre 30 ~ 50, totalmente jogavel, mas no COD 1 eh muito tosco o FPS quando cai

seu processador é fraco pra sua placa...mas seu problema nao é esse...tenta instalar os ultimos drivers da sua mobo... faz uma procura no site da Intel..
 
ta na cara que isso é rolo de driver...

limpa a máquina... o ideal é um format mesmo.

claro que a máquina segura ... mas não justifica tamanhas quedas.
 
Ja Atualizei o Chipset da placa mãe e nada... que saco viu =[


format c mesmo neh?
 
Não precisava ter mechido no chipset, um format básico resolve.
 
eu acho que é o processador mesmo...jogando on line dependendo de quantos individous estiverem jogando e de quanta gente estiver correndo pro lado onde vc esta olhando esse teu processador pode gargalar legal :sly:
 
eu acho que é o processador mesmo...jogando on line dependendo de quantos individous estiverem jogando e de quanta gente estiver correndo pro lado onde vc esta olhando esse teu processador pode gargalar legal :sly:

processador em call of duty 1?:p Acho que não... Pode ser problema de conexão tmb..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo