Problemas com 9600 XT, URGENTE!!!!

lada_mgt

Hungry Member
Registrado
Opa galera do fórum...
Estou com um problema aqui com a minha VGA, o problema apareceu hj enquanto eu jogava OPEN SEASON.
A tela começo a ficar tremida e toda falha, saí do jogo e reiniciei o PC, e não adiantou, desliguei e liguei o PC devolta e nada, o erro continua.
Abri o Ctalyst contro center e reparei que o VPU recover não tava ativado, ativei ele e nada.
To usando driver oficial, com o FW ativado, e sem nada de over, alías nunca fiz over pq a minha VGA é capada, 500/500.
segue umas fotos com o erro.







HELP ME!!!!
 
cara tira o fast write, q melhora, aqui na minha VGA se ativar o FW tambem da bug
 
cara tira o fast write, q melhora, aqui na minha VGA se ativar o FW tambem da bug

Mas eu to com o FW ativados faz uns 3 meses e nunca aconteceu nada, isso aconteceu hj do nada, e o pior, a placa não esquenta nada por causa do cooler de AXP que coloquei nela, e esses artefatos, está aparecendo tmb na tela de inicialização do PC e do XP...
 
tenta formatar o pc ve se resolve......

Formatei o PC resolveu, acho que deu pau nos drivers do catalixo...
Bem agora eu instalei somente os drivers do catalixo, sem o control painel, e instalei o ATI Tray Tools, que é mil vezes melhor que o control center.
Agora sim ta uma maravilha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo