• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problemas com a MSI KT3 Ultra 2

Novak

New Member
Galera, Gostaria de saber se alguem aqui pode me ajudar, possuo uma configuraçao de maquina nao muito fraca e nem muito forte, mas que eu considero ideal. O problema que se passa comigo eh o seguinte, de algum tempo para ca minha placa mae anda queimando as fontes que eu coloco, ao todo ja foram 5 fontes queimadas, 1 de 400W e 4 de 450W, minha placa mae eh uma MSI KT3 Ultra2 e pelo que vejo nao tem nada de errado com ela.

Gostaria de saber se o problema pode ser a placa? ou se pode ser outra coisa.

Por favor me ajudem a descobrir o que anda acontecendo.

HolySin

High Priest of Darkness
A placa mãe eu acho meio dificil...
não é culpa do estabilizador?

vai que, por um descuido, deixou em 110 quando devia deixar 220...

Novak

New Member

Veio to falando serio, o estabilizador eh de 2.5 KVa sera que ele guenta? hauhuahauhau

Novak

New Member

mais pq entao que quando eu uso uma fonte de 300W a 350W elas nao queimam??

E duram muito mesmo, outra coisa eh, tenho um amigo que tem a mesma configuraçao que eu tenho e usa uma fonte de 450W, pq a dele nao queima?

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Sem não se é a placa

Já verificou sua tomada, ela tá mandando energia certinho, esta aterrada? nao esta sobrecarregada com outras coisas?

Novak

New Member

Darkssssss

Opa! hehehe
galera com relaçao a energia ta tudo ok
Então manda pra assistência técnica autorizada:D .

Novak

New Member
ta indo amanha galera, so que na maioria das vezes a assistencia sou eu veio

Darkssssss

Opa! hehehe
Eu to achando o seguinte, mto estranho o q esta acontecendo ae, mas pode se muita coisa, ate algum hardware qualquer q vc tenha na placa mãe q teja com algum defeito, então acho melhor vc mandar para a assistência mesmo kra (nao vc:D ), q eles tem aparelhos e talz pra checa essas coisas, e eles q se virem:D .

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Liga pro Suporte.. ::D

Usuários que está vendo este tópico