• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Problemas com a RX 470 fechando jogos e parando de funcionar

Caramba galera, meu tópico ainda vive. HAHAHA

Detalhe, vendi a minha por 800 por causa desse reco-reco de mineração e comprei uma 1060 de 3gb. Melhor coisa.

A placa não era ruim não, mas o relive me incomodou demais, mesmo quando mudei de setup ele travava direto e a placa era incompátivel com a maioria dos programas de gravação.
 
Cara, como faço para diminuir o clock? Sou leigo no assunto.

Abre as configurações AMD Settings -> Jogos -> Configurações globais -> Wattman global

Na parte gpu, voce pode escolher como baixar o clock, por % ou digitando o valor. Minha dica: coloca -10% e vê se para o problema, senão vai diminuindo mais.
 
Mesmo situação acontecendo comigo, jogos travando e a mesma mensagem de erro.

Testei vários drivers e nada. A solução foi diminuir o clock, joguei 15% a menos e não travou mais.

Agora a dúvida cruel. Mandar ou não para o rma da pichau?
Eu tinha o mesmo problema e eu mandei sem pensar duas vezes, eles já constataram o erro e eu recebi o dinheiro de volta e comprei outra. Essa minha RX480 Sapphire veio perfeita, rodando a 100%.
 
Olá galera, tbm estou com o mesmo problema minha placa é uma Rx 470 dualfan da XFX comprada na Pichau.
Já fiz uma série de procedimentos para tentar resolver o problema, mas não conseguir. Já instalei o driver mais recente, desinstalei o antigo com DDU e nada.
Já mexi nas configurações de Clock e do Power limit e mesmo assim não parou de dar Tela Preta ou Azul com a seguinte msg: THREAD STUCK IN DEVICE DRIVER.
Minha Fonte é uma Corsair 500W nova e minha Placa Mãe é uma Gigabyte H55M-S2HP.
Comprei a Placa de Vídeo a um pouco mais de 1 ano.
 
Olá galera, tbm estou com o mesmo problema minha placa é uma Rx 470 dualfan da XFX comprada na Pichau.
Já fiz uma série de procedimentos para tentar resolver o problema, mas não conseguir. Já instalei o driver mais recente, desinstalei o antigo com DDU e nada.
Já mexi nas configurações de Clock e do Power limit e mesmo assim não parou de dar Tela Preta ou Azul com a seguinte msg: THREAD STUCK IN DEVICE DRIVER.
Minha Fonte é uma Corsair 500W nova e minha Placa Mãe é uma Gigabyte H55M-S2HP.
Comprei a Placa de Vídeo a um pouco mais de 1 ano.
Aciona o rma urgente
 
Olá também tenho essa placa rx 460 de 4gb estou enfrentando mesmo problema, entao o problema é na placa mesmo por que nao é só eu com esse mesmo problema
meu PC acustuma trava nos jogos jogo moba,
LOL PRINCIPALMETE.
FPS CAI DERREPENTE 160 PRA 30 A 40,NAS CONFIGURAÇAO NO MINIMO, JA FIZ QUASE TUDO, Desculpa AMD mais nao foi dessa vez. melhoras ai pff
 
Olá também tenho essa placa rx 460 de 4gb estou enfrentando mesmo problema, entao o problema é na placa mesmo por que nao é só eu com esse mesmo problema
meu PC acustuma trava nos jogos jogo moba,
LOL PRINCIPALMETE.
FPS CAI DERREPENTE 160 PRA 30 A 40,NAS CONFIGURAÇAO NO MINIMO, JA FIZ QUASE TUDO, Desculpa AMD mais nao foi dessa vez. melhoras ai pff

Acredito que o problema está na marca da placa. Powercolor não tem o mesmo acabamento de algumas outras marcas.
Já vi muitas reclamações, é claro que tem gente com a marca e não tem problemas. Não quero criar polêmicas. Claro que a minha MSi, já teve problemas nas mãos de alguns ou mesmo a Sapphire. Mas pelo que noto, sempre a marca mais barata, costuma dar mais problemas que as outras....seja a RX ou Nvidia que for....
 
Olá também tenho essa placa rx 460 de 4gb estou enfrentando mesmo problema, entao o problema é na placa mesmo por que nao é só eu com esse mesmo problema
meu PC acustuma trava nos jogos jogo moba,
LOL PRINCIPALMETE.
FPS CAI DERREPENTE 160 PRA 30 A 40,NAS CONFIGURAÇAO NO MINIMO, JA FIZ QUASE TUDO, Desculpa AMD mais nao foi dessa vez. melhoras ai pff
Já está errado em deixar o vsync desligado, mas pode ser a placa sim Teste em outro computador pra te certeza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo