Problemas com Asus M5A99X-X Evo, FX 8120 e HD 6970

DANIEL THOMAZ

New Member
Registrado
queria saber oque pode estar acontecendo com meu pc ?
tenho um fx 8120 com placa asus m5a99xevo , memoria corsair 4gb (4x4gb , palca de video hd 6970 , fonte corsair 950wt , jah atualizei a bios da placa mae , para a ultima versao , problema e o seguinte , no seven ele funciona normalzinho, quando entro em jogos , ele roda um tempo tipo 10 minutos e depois trava , volta pro seven e diz que o driver parou de funcionar , jah atualizei o driver de video e nada oque sera que ? grato
 
veja se as configurações da placa de vídeo estão normais, está me parecendo algo como "over voltage" ou a pl. video operando em frequencia mais alta...
De resto, está tudo "padrão?
 
O engraçado e que eu ja tinha a placa de video em outro pc era um intel i5750 com placa intel , e funcionava normal, ai comprei esta placa mae nova da asus e este processador fx8120 , ai instalei o windows montei tudo e começou a fazer isso , sera que tem alguma configuraçao da bios que poça estar atrapalhando o trabalho da placa de video
 
Por acaso a versão do bios da pl mae, aceita sem problemas esse processador (fx8120)?
Se sim , é possível sim que haja alguma config na bios que possa estar atrapalhando! vc terá que estudar isso!
abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo