• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com Audio da minha mobo (ASROCK X370 TAICHI)

@nEVER-

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, preciso de uma ajuda....
eu ja tinha utilizado antes o som antes de formatação.... e a saida do audio estava normal....
formatei o pc recentemente pra ultima versão do windows do 10 (10.0.17133)

até ontem eu nao tinha utilizado o audio, pois estava usando um fone USB.
comprei um fone novo, que usa P2 e pra minha surpresa o audio esta zuado.... parece como se o fone estivesse estourado....
pensei na hora.... pqp meu fone veio zuado.... testei na saida de audio frontal, mesma coisa.....
peguei e testei no celular, pra minha surpresa... normal.... ja fiquei menos encucado.....

Fiz o seguinte, desinstalei o drive de som, e coloquei o mais recente direto da Realtek.... MESMA COISA
resolvi testar entao usar o driver generico que o proprio windows instala... na traseira continua a MESMA COISA, porém na frontal, funcionou normalmente....

antes que digam ser o fone novo, testei com uma caixa de som e um fone que usava no Ipod.... e os 2 tbm estao afetados por esse problema, entao o B.O. esta na mobo mesmo....

Nao queria formatar essa budega de novo...... da um trampo danado

aguardo ajuda, Obrigado
 
Nao sei o que pode ser. Mas se tiver um HD maior sobrando, use um programa chamado Macrium Reflect pra "clonar" o HD em uma imagem e salva nesse outro HD; depois restaura quando precisar, é bem rapido e facilita toda essa etapa de reinstalacao...

Nao tem nada na bios de ajuste de audio?
 
Nao sei o que pode ser. Mas se tiver um HD maior sobrando, use um programa chamado Macrium Reflect pra "clonar" o HD em uma imagem e salva nesse outro HD; depois restaura quando precisar, é bem rapido e facilita toda essa etapa de reinstalacao...

Nao tem nada na bios de ajuste de audio?
apenas o tal do HD ou AC97
 
Sua tomada onde esta o PC é aterrada? Eu com a Asus X370-F Gaming tive esse problema, esse codec ALC1220 da Realtek é bastante sensível, aterrei e sumiu, tenta ai!
 
Sua tomada onde esta o PC é aterrada? Eu com a Asus X370-F Gaming tive esse problema, esse codec ALC1220 da Realtek é bastante sensível, aterrei e sumiu, tenta ai!
aterrada é, mas existe uma forma de saber se realmente esta funcionando o aterramento ??
o predio todo é até onde sei

antes eu tinha um notebook que quando ligado a um filtro de linha que nao tinha terra, dava interferencia tbm.. era so ligar direto na tomada que resolvia o problema...
o que mais me chama a atençao, e que se é aterramento.... pq sem instalar o driver o audio frontal funciona....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo