Problemas com codecs

desistala o Lite codec, vai nesse site instala esse pacote e roda todos os seus filmes a partir de agora pelo Media player Classic
qualquer dúvida tamo ae

http://www.xpcodecpack.com/
 
Por acaso você desinstalou todos os outros codecs antes de instalar o K-lite? É que eu uso o K-lite há mais de 1 ano e até hoje, nunca tive problemas para abrir qualquer arquivo de vídeo com ele. Tenta desinstalar ele (e todos os outros codecs), passar um RegClean para limpar o registro do seu windows, reiniciar e instalar novamente ;).
 
Eu uso o COdec XP e o K-lite juntos, roda tudo!;)
 
Recomendo não usar nenhum pacote de codecs. Desinstala tudo que tiver de codec aí e tenta rodar, porque .wmv o Windows abre normalmente. Se não for, tente abrir a primeira vez pelo WMP. Se quiser ter um codec pra abrir xVid e Divx, instale o FFDshow ativando apenas esses dois codecs. O restante não precisa de codec. ;)
 
Por acaso você desinstalou todos os outros codecs antes de instalar o K-lite? É que eu uso o K-lite há mais de 1 ano e até hoje, nunca tive problemas para abrir qualquer arquivo de vídeo com ele. Tenta desinstalar ele (e todos os outros codecs), passar um RegClean para limpar o registro do seu windows, reiniciar e instalar novamente ;).

exatamente...

tira tudo q eh codec q tiver ae e passa o RegClean...

tbm uso o K-Lite a mais de ano e nunca deu problema!!!

:yes: :yes:
 
Todos esses problemas só aparecem pq o pessoal insiste em instalar codec packs...
Pra que raios vc quer instalar codec pra rodar intel indeo video, por exemplo?? E pra que um codec pra divx (ou mais de um) e mais um codec pra xvid (ou mais de um) se baixando o ffdshow, um unico filtro directshow, que nem codec é, roda tudo, absolutamente tudo isso, sem nenhum problema e com qualidade superior?
Pessoal não escuta quando falam pra não instalar esses packs... depois os problemas aparecem.
Bom, pra esse problema, ou pra qq outro que vc venha a ter com codec: desinstala qq codec pack que vc tiver ae, remove o que vc conseguir de codec, e baixe a ultima versao do FFDSHOW, que roda mpeg 1 a 4, inclusive h264, e mais uma cacetada de outros formatos. Se precisar de outros: quicktime alternative, para os movs, real player alternative para rmvbs e outros, e se quiser baixe também o CoreAVC/CoreAAC que sao formatos modernos cada vez vez mais populares. E só... nada de packs.
 
Todos esses problemas só aparecem pq o pessoal insiste em instalar codec packs...
Pra que raios vc quer instalar codec pra rodar intel indeo video, por exemplo?? E pra que um codec pra divx (ou mais de um) e mais um codec pra xvid (ou mais de um) se baixando o ffdshow, um unico filtro directshow, que nem codec é, roda tudo, absolutamente tudo isso, sem nenhum problema e com qualidade superior?
Pessoal não escuta quando falam pra não instalar esses packs... depois os problemas aparecem.
Bom, pra esse problema, ou pra qq outro que vc venha a ter com codec: desinstala qq codec pack que vc tiver ae, remove o que vc conseguir de codec, e baixe a ultima versao do FFDSHOW, que roda mpeg 1 a 4, inclusive h264, e mais uma cacetada de outros formatos. Se precisar de outros: quicktime alternative, para os movs, real player alternative para rmvbs e outros, e se quiser baixe também o CoreAVC/CoreAAC que sao formatos modernos cada vez vez mais populares. E só... nada de packs.


amigo, o K-lite instala o FFDSHOW, o real player (se quiser), e mais alguns... nada q possa da conflito... se houver conflito eh pq antes tinha algum codec q nao foi retirado totalmente!!! :thumbs_up
 
Desinstala tudo e coloca Elisoft codec Pack.
Após de testar vários, foi o único que nunca me deu dor de cabeça.
 
Engraçado que o vídeo que ele passou é Windows Media 9, o codec tá embutido no media player. Recomendo reinstalar o Media player ou usar o WMP11beta, rodei tranquilo aki sem instalar pacote nenhum.
Agora que eu vi, meus vídeos Xvid tão rodando usando o plugin do Nero 7 :eek:
 
Engraçado que o vídeo que ele passou é Windows Media 9, o codec tá embutido no media player. Recomendo reinstalar o Media player ou usar o WMP11beta, rodei tranquilo aki sem instalar pacote nenhum.
Agora que eu vi, meus vídeos Xvid tão rodando usando o plugin do Nero 7 :eek:

Sim, o Nero tem codecs (muito bons, por sinal) pra decode de xVid e Divx. Dizem que é o segundo mais rápido, depois do FFDShow. Aliás, há um pequeno bug neles e na última versão do FFDShow: alguns vídeos em Divx ou xVid ficam com linhas hoizontais bem sutis, e depois apaga, e depois volta e depois apaga... Chatão. :wacko:
 
pra falar a verdade eu nem sabia q tinha diferença quanto a qualidade dos videos entre os codecs ou players, pensava q uma vez instalados os codecs, independente dos players, a qualidade era a mesma.:slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo