• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

problemas com combo de teclas/antighosting

loaderjj

Member
Registrado
comprei um teclado barato na shopee recentemente mas estou tendo um problema. O teclado é o tekone k200 e quando jogo meus jogos e até fora deles eu testei o combo de teclas Shift+W+1 e nao funciona, especificamente no numero 1, nos outros numeros e letras funciona corretamente mas no numero 1 em especifico nao, alguem sabe o pq e como corrigir?
 
Não tem como corrigir sem trocar de teclado, qualquer teclado de membrana vai ter combinações que não funcionam. O motivo disso é que uma mesma trilha é usada pra várias teclas, e o anti-ghosting na verdade é uma forma de organizar as trilhas pra fazer com que as combinações de teclas mais comuns funcionem. Porém quando você faz uma combinação de teclas mais incomum que fecha os circuitos e aperta uma tecla que está atrás dos circuitos fechados, essa tecla não funciona pois o teclado não tem como saber se ela foi ativada.

Anti-ghosting de verdade só existe em teclado mecânico onde cada tecla é individual, em teclados de membrana cada fabricante faz a sua própria disposição de trilhas e o registro das teclas vai variar pra cada teclado. No seu caso a opção seria bindar o 1 pra outra tecla.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo