• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problemas com ECS K7VTA3 V3.x

CyraX

Usuário Registrado
ow eu tenhu uma ecsK7VTA3 V3.x i quando eu mando meu pc desligar eli reinicia .... o q poderia ser issu ? alguem tem essa placa e já deu essi msm problema ? ow comoutras placas sei lá.
jah formatei o pc to cum o win XP e nada ... :(

quem puder me ajudar poste ae :p

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
será que eh fonte?? pode ser qualqeur coisa!! como eu SEMPRE digo... a parada eh vc testar... testa outra fonte, outra placa de video, outra memoria ram (essa eh a maior causadora desses problemas!), outro processador (outro que gera problemas!)
ai vc ve todas as combinações possíveis e testa!! olha que eu jah recomendei mto isso aki e deu certo com ta gente heiN! eh o melhor a se fazer msmo! essa minha MoBo msmo eu descobri que ela reiniciava do nada (a mobo que eu to flando eh a do comp do meu pai que eu to usando agora, eh uma Asus P3B-F) qndo eu troquei soh por trocar msmo um dos pentes da memória ram! nossa... qndo ele rodo u eu fiquei tão feliz! hehe :p mas eh por esse caminho msmo! e o que o Flávio disse eh algo mto importante tmb! tente ver se a sua BIOS nao tah com problema e tal... e se o seu computador tyiver sido Overclockado alguma hora (antes disso ocorrer) eh bem capaz que o ovoer tenha sido mto agressivo e eh por isso que o comp fica com os problemas ae!
falow! ;)

CyraX

Usuário Registrado
=)

Valew ae pelas dicas vo fazer issu ai =)))
mais ae e fonte jah naum eh !
pq akabei de trocar uma de 300w por uma de 450w
e ta a msma merda = (
nunca dei up na bios vo ver de qual eh
mais ae..... birgadaum ae pór tudu =*******:D :p

Usuários que está vendo este tópico