Problemas com Fifa 2003!!!!!

BlackSpider

Renato Martins
Registrado
Po pessoal me ajudem ai!!!!!
Estou com um problema fifa que é assim!!!!
Estou jogando... dou um chute...e aparece o replay...
Ate ai tudo bem só que no replay quando aparece os jogadores de perto fica qe meio piscado a gola da camisa a trava fica estranha tipo meio que transparente!!!!!
Quando aparece um replay de cobranca de penalti a bola fica tipo transparente tipow aparece o fundo da bola do outro lado!!!!
A camisa do cara fica piscando oscilando entre a camisa verdadeira e a pele do jogador!!!!
O que eu faço!!!!!!!!
Me ajudem!!!!!
 
senão me engano já teve gente reclamando de problemas similares blackspider
enquanto ninguem te responde, aperta ali em cima em PROCURA e digita Fifa, ah entendesse né?
já teve uns 2 ou 3 tópicos de fifa aqui
 
e utina o mesmo problema de gola e tal..........quando tinha minha geforce2 mx200..........ae troquei o drive e agola fico normal.......mas ficava problema na camisa e na bola as vezes!!!!!!!!!...................entaum troquei a placa por essa geforce 3 ti200 e agora tudo funfa perfeito nela!! :0 :)
 
as GF3 Ti e GF4 Ti tem tecnologias modernas e proprias

a GF4 MX eh tecnologia da GF2 levemente melhorada...talvez essa seja a explicação de um usuaria de GF2 e GF4 MX terem os mesmo problemas....

tipo...aki nao da pau...mas procura por o detonator 40.72 q ele eh o ultimo certificado pela microsoft e eh oq eu mais curti...
nesse site tem:
http://www.guru3d.com

nesse site talvez eles respodam melhor as suas dúvidas sobre FIFA
http://www.fifamaniabrasil.com.br
 
alias
alguem tem algum crack q realmente funcione sem CD?
manda o link aew...
 
Originally posted by LAZARUS
alias
alguem tem algum crack q realmente funcione sem CD?
manda o link aew...

help aew porra
 
eu axei pessimo!
ele ta no site da nvidia pq eh o ultimo q saiu...mas nem sempre o ultimo eh o melhor...

o 40.72 eh o ultimo q recebeu o certificado da Microsoft, o WHQL...
 
Originally posted by LeLo.T3
e utina o mesmo problema de gola e tal..........quando tinha minha geforce2 mx200..........ae troquei o drive e agola fico normal.......mas ficava problema na camisa e na bola as vezes!!!!!!!!!...................entaum troquei a placa por essa geforce 3 ti200 e agora tudo funfa perfeito nela!! :0 :)

O problema da gola, é só colocar em 32 bits que melhora Ex: 1024 x 768 32 bits e high :rolleyes:
 
Originally posted by BlackSpider
Cara Roger valeu ai!!!!!!!!!!!
FUNFOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu BlackSpider..... precisando, estamos aí :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo