Problemas com HD 4870 ?

TroXzobA

New Member
Registrado
Boa Noite a todos!
Pra começar não sei nem se é o topico correto para colocar essa duvida, maaaas bóra-la. =P
Coloquei mes passado uma HD 4870 aqui e desde então os arquivos de video RMVB ficaram zuados, legenda, som e imagem totalmente fora de sincronia, cada um dos itens em um tempo diferente, ja instalei e desinstalei os codecs, ja baixei codecs diferentes para Real Media e nada funciona, ja mudei as config do Catalyst (vs 9.12) e nada! Os outros tipos de videos continuam perfeitos só esses ficaram zuados e só consigo imaginar que seja conflito com algo do Catalyst ou da propria HD 4870 mesmo, Por favor como posso resolver isso? alguem mais teve esse problema usando essa placa ???

obs: Uso o Win Seven 64bits

Valeu!
[]´s
 
Qual era a placa de video anterior a HD4870?
Se for da nvidia é necessario desisntalar os drives pelo gerenciador de dispositivos e depois passar o programa Driver Cleaner para apagar restícios do drive da nvidia. Só depois disso vc deve instalar a HD4870.
Se não funcionar dessa forma, vai ter que formatar mesmo.
 
Pois é minha placa anterior era uma Gforce 8600GT, eu desinstalei os drives da Nvidia, mas só apos ter instalado a ATI, vacilei =(

Em ultimo caso vou formatar mesmo!
Valeu!
 
é amigo, quando se tem uma vga e vai trocar pela marca da "concorrência" o mais certo é formatar para ficar tudo certinho.. :)
 
esse pau aconteceu comigo depois que eu instalei o driver 9.12
 
Passar o driver Cleaner e desisntalar os driver já basta!
Não precisa formatar quando troca a placa de video!!! (só em alguns casos)
que cisma em formatar hein pessoal :boring:
tenta instalar um driver mais antigo (e se não passou o driver cleaner, passa pra tirar os restos do da NVIDIA e o da ATI e depois instala de novo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo