• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com meu cdrom, ati...

Rubra

OwtDemun
Registrado
E ae pessoal

Eu quis instalar o warcraft no meu pc ontem e por incrível que pareça, meu pc travava toda vez que eu colocava um cd no drive.

QQ um...mesmo pirata ou original...de som...qq um.
O pior é que tava funcionando...eu acho que ainda funcionava até antes de eu instalar o SP2 do winxp.
Mas eu ainda acho que mesmo com o sp2, funcionou...


Mas outra coisa interessante...eu desliguei o pc...e troquei os cabos do cdrom...pra ver se era mal contato...fui na bios olhar alguma coisa e não vi nada de anormal. Quando eu sai da bios, aparece uma mensagem de que minha 9800pro não está com o cabo de energia plugado nela.... pqp....tava funcionando a minutos atrás....pensei que era a fonte...uma zalman 400w.

Tirei o molex que estava conectado na radeon e o mesmo estava muuuito quente...estranho. O mesmo estava ligado em um hd....resolvi colocar outro e funcionou....depois que desliguei o pc....não tava quente.

E agora pessoal? Alguem aki sabe como resolver o problema do cdrom?

[]´s
 
Cara antes deu ter comprado a gravadora de dvd e o cr-rw eu usava um cd-rom lg , as vzs do nada ele sumia do pc , na aparecia no windows nem a pau , qualquer disco na lia e ainda por cima mesmo no executar d: ele dizia q nao tinha caminho d: e issu com win xp pro seco , ou com sp 1 , estranho neh :mad:
 
MetallicA disse:
Cara antes deu ter comprado a gravadora de dvd e o cr-rw eu usava um cd-rom lg , as vzs do nada ele sumia do pc , na aparecia no windows nem a pau , qualquer disco na lia e ainda por cima mesmo no executar d: ele dizia q nao tinha caminho d: e issu com win xp pro seco , ou com sp 1 , estranho neh :mad:


É pessoal...deu pau no cdrom mesmo....

testei com um bom e velho Creative e funcionou de cara....
 
ta mais u q poderia estar dando pau nesse cdrom ??
eu tenho um lg 52X e ta dando uns problemas locos... se eu ligo a maquina com um cd dentro ele funfa direitinho, se eu ligo sem cd ele naum le mais nenhum parece q ele perde a força e naum consegue girar o cd........
e as vezes me acontece isso de vir um aviso de q a radeon naum ta conectada com o cabo de força (e da um apito incomodo)....... será q seria o cdrom LG q ta fazendo isso aqui ???
tenho uma fonte generica de 500W da satellite... por enquanto ta aguentando de boa o pc ......
 
por incrivel q pareça aconteceu isso comigo semana passada...meu drive de cd LG comecou a travar e destravar lendo midias, peguei outro identico da LG mesmo pau..comecei a ficar preocupado...peguei um velho fedelia 60x q pintei ateh a frente de preto e leu de boa UAEueahuaehaE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo