• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com minha 9600 GT?

wolfc4mp

Flight Simulator X Accel
Registrado
Fala galera tenho o sistema da minha assinatura.... tudo isso fik pendurado em um nobreak...pra proteger meu investimento...Acontece que hj de manha meu pc ligou mas nao apareceunada na tela e nao apita memoria nem video...quando ele liga ele nao faz pi ele faz piiii e para, eu sou tecnico de info mais quando é video eole faz piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. e nao é isso que ele faz quando eu tiro a placa de video ele nao avisa nada ele liga mas parece que fik em baixa potencia... qunado eu tiro as memorias ele da aviso da memoria piii piii piii piii. Me ajudem será que é minha fonte???
 
Fala galera tenho o sistema da minha assinatura.... tudo isso fik pendurado em um nobreak...pra proteger meu investimento...Acontece que hj de manha meu pc ligou mas nao apareceunada na tela e nao apita memoria nem video...quando ele liga ele nao faz pi ele faz piiii e para, eu sou tecnico de info mais quando é video eole faz piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. e nao é isso que ele faz quando eu tiro a placa de video ele nao avisa nada ele liga mas parece que fik em baixa potencia... qunado eu tiro as memorias ele da aviso da memoria piii piii piii piii. Me ajudem será que é minha fonte???

Testa sem o no-break. E, por favor, não precisa ficar dizendo "pi pi pi" apenas fale 4 bipes, 3 bipes... rs.
 
Pode ser as memorias, mas como amigo falou, teste ele sem no-break.
abraço.
 
ok irei testar sem no-break e essa C3 tech 600wats é boa segura meu sistema?
 
ok irei testar sem no-break e essa C3 tech 600wats é boa segura meu sistema?

Mas na sua assinatura diz que é uma Extream 450w. Se for essa C3 tenho quase certeza que é genérica, e por isso sua VGA ou outro componente pode ter ido pro saco.
 
Mas na sua assinatura diz que é uma Extream 450w. Se for essa C3 tenho quase certeza que é genérica, e por isso sua VGA ou outro componente pode ter ido pro saco.

Mas meu sistema é essa da assinatura... eu vi essa C3 na assinatura do Dark e perguntei se é boa se vc diz q é generica entaum nao é boa...vou testar fora do nobrak quando chegar em ksa
 
Não conheço essa C3, mas para estar segurando a 3870X2 não deve ser ruim não...
 
Mas meu sistema é essa da assinatura... eu vi essa C3 na assinatura do Dark e perguntei se é boa se vc diz q é generica entaum nao é boa...vou testar fora do nobrak quando chegar em ksa
EStá segurando tudo aqui , com direito overclocker no E7200@3.7ghz + 3870x2@900mhz x 2.1ghz diariamente, nunca deu uma travada, tenho ela a 1 mês e digo, aprovada.:D
 
técnico de info? sera ??!!
...
 
técnico de info? sera ??!!
...

Mais doque vc pensa... so queria confirmar minhas espectativas compartilhando o problema... Eu axo q pode ser um problema de fonte já que umas das portas de alimentação não está funcionando...O pessoal acha q pode ser um problema com nobreak...Vou testar e caso nao funfe vou colocar a placa de vídeo em um pc de um amigo e ver no q da!!!
 
técnico de info? sera ??!!
...

O que eu fico me perguntando é: Será que não tem nada pra fazer? Fica criando dúvidas sobre o que as pessoas afirmam. Pra mim um cara como você, com 3 mensagems ainda, não pode me trazer de informação já que em um post de ajuda vc cria dúvidas. Abraço e aprenda a utilizar esse forum tão respeitado
 
Procura no manual da mobo o que esse apito quer dizer, e também teste com outra fonte, parece ser ela. E já que usa no-break, testa direto na tomada.
Abraços,
Igor
 
Amigo! Teste ligando direto na tomada, com e sem VGA. Só assim podemos constatar. Fonte pode ser ate uma Corsair de 1000w, quando esta defeituosa, não é a potência que vai fazer diferença.

Quando ligar, certifique-se de que o sistema de refrigeração da 9600 GT esta funcionando corretamente (mesmo apitando no boot), e tbm a alimentação de 6-pinos pci-express.
Tente demais cabos, se a sua fonte tiver.
Lembrando que para o sistema em STOCK de um QX9650, uma motherboard 680i e a 9600 GT precisou de 24A na linha 12v (consulte sua fonte), segundo os minimos requerimentos para uma 9600 GT, sendo que o QX9650 consome menos que o seu cpu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo