problemas com monitor

Rubra

OwtDemun
Registrado
Pessoal...
eu tenho um monitor 17" da philips....modelo 107S

ele vai até 1280x1024....

No refresh rate, quando fica em 60hz.....a tela fica perfeita....mas quando eu coloco acima de 60hz(70, 72 e 75 hz) a tela começa a oscilar bem levemente....quase imperceptível.....
só consigo ver pq oscila mais no canto inferior direito....

E quando eu coloco em 85 hz, a oscilação acaba.....

Mas eu não sei se essa frequência é ideal pra minha resolução ....
num achei nada que pudesse me ajudar no manual do monitor e nem na merda so site da philips......

Alguem sabe a frequencia correta do monitor? E em 1024x768x32 (a resolução que eu uso atualmente) qual a frequência correta ??? Tenho receio de deixar em 85 hz e depois queimar o monitor...... :(

Alguma ajuda
 
Originally posted by Rubra
Pessoal...
eu tenho um monitor 17" da philips....modelo 107S

ele vai até 1280x1024....

No refresh rate, quando fica em 60hz.....a tela fica perfeita....mas quando eu coloco acima de 60hz(70, 72 e 75 hz) a tela começa a oscilar bem levemente....quase imperceptível.....
só consigo ver pq oscila mais no canto inferior direito....

E quando eu coloco em 85 hz, a oscilação acaba.....

Mas eu não sei se essa frequência é ideal pra minha resolução ....
num achei nada que pudesse me ajudar no manual do monitor e nem na merda so site da philips......

Alguem sabe a frequencia correta do monitor? E em 1024x768x32 (a resolução que eu uso atualmente) qual a frequência correta ??? Tenho receio de deixar em 85 hz e depois queimar o monitor...... :(

Alguma ajuda

Aqui em casa no LG Studiworks 700s com o driver do CD (HYPER desatualizado) tah em 1280x768x32 em 85hgz sem problemas..

Otro dia quase atualisei o driver, mas sabe como eh neh?! Em time que tah ganhando num c mexe:D :D :D .

E jah uso assim a algum tempo, ateh pq na config de fábrica ele manda usar 85hgz nessa resolução;)

FLWs:cool:
 
Re: Re: problemas com monitor

Originally posted by *711
Aqui em casa no LG Studiworks 700s com o driver do CD (HYPER desatualizado) tah em 1280x768x32 em 85hgz sem problemas..

Otro dia quase atualisei o driver, mas sabe como eh neh?! Em time que tah ganhando num c mexe:D :D :D .

E jah uso assim a algum tempo, ateh pq na config de fábrica ele manda usar 85hgz nessa resolução;)

FLWs:cool:

e os da philips???
alguem.....tem esse daqui....
 
Re: Re: Re: problemas com monitor

Originally posted by Rubra
e os da philips???
alguem.....tem esse daqui....

Bom...acho achu que num fui claro...mauz...

Tenta dar uma procurada nas configurações de fábrico do monitor...provavelmente vai ter uma lah igual a que eu to usando...

De monitor pra monitor esse tipo de coisa num muda independente de marca e tamanho...

FLWs:cool:
 
Re: Re: Re: problemas com monitor

Originally posted by Rubra
e os da philips???
alguem.....tem esse daqui....
telefona pro suporte deles

Apoio ao Cliente 0800 701 02 03 Free de Segunda a Sexta.: 08:00 - 20:00
Sábado: 13:00 - 13:00
Sun: 00:00 - 00:00

o manual diz isso :
 

Attachments

  • phillips.jpg
    phillips.jpg
    93.7 KB · Visitas: 91
Originally posted by tuLio
coiote sempre prestativo pacaralho, até me impressiono ctg :D
... ensinar é aprender duas vezes ... :p
 
o rubra eu andei olhando ai e existem varios 107S":

107S21
107S29
107S20


teria que saber qual é o seu. Verifica ai.

eu estava olhado um 17s21 e as frequencias são: Frequência Vertical (50-160 Hz), e Frequência horizontal (30-71 kHz)...
 
Originally posted by Avec
o rubra eu andei olhando ai e existem varios 107S":

107S21
107S29
107S20


teria que saber qual é o seu. Verifica ai.

eu estava olhado um 17s21 e as frequencias são: Frequência Vertical (50-160 Hz), e Frequência horizontal (30-71 kHz)...

O meu eh um 107S puro.....
 
já tive um igual ao te rubra usei 85Hz por 1 ano nele e nunca deu pau
 
Originally posted by Marceloc
já tive um igual ao te rubra usei 85Hz por 1 ano nele e nunca deu pau

Sério Marceloc???:confused:

Eu vou colocar então em 85 hz...qualque problema vc s responsabiliza né??:D:D
 
Onde esta escrito no contrato qu eu assumo???? hehehehe to falando na moral usei mesmo, num é bla bla bla....;) pode confiar no poder do seu philips
 
Originally posted by Marceloc
Onde esta escrito no contrato qu eu assumo???? hehehehe to falando na moral usei mesmo, num é bla bla bla....;) pode confiar no poder do seu philips

huahauhauahua

Eu agarantio né Marceloc??:D:D
 
Agora com Ékioo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo