• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problemas com Mouse PS2

DJ Losada

Active Member

ja estou ficando com raiva do computador..

a uns 2 anos atrás eu tinha um problema com o mouse PS2: de uma hora pra outra ele ficava que nem um doido na tela correndo sozinho pra todo lado e abrindo tudo qt eh programa.. nao podia nem tocar no mouse, senao comecava tudo de novo. a unica coisa que se podia fazer era dar reset na maquina.. e ai dava boot e voltada ao normal..
bom, como eu comprei outro micro e vendi o anterior, achei que nunca mais fosse ter esse problema de novo, ja que eu pensei que fosse defeito da placa mae ( testei varios mouses! ).. Engano meu!!!!!
desde ontem que ta horrivel aqui.. nao consigo ficar mais que 20 minutos com o mouse funcionando que ele comeca a correr como um louco e abri tudo, sem falar que sai mudando as janela de posicao, etc etc etc..
e pra minha surpresa, algumas pessoas que conheco tb estao tendo ou ja tioveram esse tipo de problema..

Bom, eu Uso win98se e winXP. no XP ele funciona uma beleza, NAO da esse problema. mas no 98 isso ta acontecendo direto!!

ja reinstalei o driver do mouse, o win98 etc e nao adianta.. so pode ser bug do PS2..
queria saber se algum ja teve esse problema e se hà como resolver isso..

desculpe o tamanho, mas estou desesperado aqui..

abraço..

ozzy15

Banido
Banido
tiver esse problema tambem....
cara,,e so troca o mouse e pronto......

se vc tiver uma porta USB
compra o mouse USB.....

willianm

El Ratón

DJ Losada

Active Member
Realmente eh soh trocar o mouse

bom tenho 6 mouses novos da microsoft( comprei ano passado numa queima d eestoque ) tudo pS2.. e dao o mesmo problema..

ai comprei um logitech e da a mesma coisa..

ta certo.. vamos supor que eu sou azarado e todos os mouses deram pau ( apesar de que realmente ja usei eles, mas por pouco tempo ). bom, porque isso acontece??? eh defeito? pueira no circuito do mouse??

Fla3DMadness

Active Member
Se vc testou tantos mouses assim então o problema é na tua porta PS/2. Em geral vc vai ter que comprar um mouse USB mesmo pq é mais barato que tentar arrumar.
[]´s

Flávio

DekerBSB

Registered User
trocou de micro.....
mas o problema continua
só resta uma alternativa...
.....
.....
começar a analisar com cuidado os videogame disponiveis no mercado.....

skywalker

New Member
Acredito que deva ser Vírus ou o driver do mouse deu zica!

[]'s

Usuários que está vendo este tópico