Problemas com Mouse PS2

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
aLGUEM PODERIA ME AJUDAR??

ja estou ficando com raiva do computador..

a uns 2 anos atrás eu tinha um problema com o mouse PS2: de uma hora pra outra ele ficava que nem um doido na tela correndo sozinho pra todo lado e abrindo tudo qt eh programa.. nao podia nem tocar no mouse, senao comecava tudo de novo. a unica coisa que se podia fazer era dar reset na maquina.. e ai dava boot e voltada ao normal..
bom, como eu comprei outro micro e vendi o anterior, achei que nunca mais fosse ter esse problema de novo, ja que eu pensei que fosse defeito da placa mae ( testei varios mouses! ).. Engano meu!!!!!
desde ontem que ta horrivel aqui.. nao consigo ficar mais que 20 minutos com o mouse funcionando que ele comeca a correr como um louco e abri tudo, sem falar que sai mudando as janela de posicao, etc etc etc..
e pra minha surpresa, algumas pessoas que conheco tb estao tendo ou ja tioveram esse tipo de problema..

Bom, eu Uso win98se e winXP. no XP ele funciona uma beleza, NAO da esse problema. mas no 98 isso ta acontecendo direto!!

ja reinstalei o driver do mouse, o win98 etc e nao adianta.. so pode ser bug do PS2..
queria saber se algum ja teve esse problema e se hà como resolver isso..

desculpe o tamanho, mas estou desesperado aqui..

abraço..
 
tiver esse problema tambem....
cara,,e so troca o mouse e pronto......

se vc tiver uma porta USB
compra o mouse USB.....
 
Realmente eh soh trocar o mouse
 
Originally posted by willianm
Realmente eh soh trocar o mouse

bom tenho 6 mouses novos da microsoft( comprei ano passado numa queima d eestoque ) tudo pS2.. e dao o mesmo problema..

ai comprei um logitech e da a mesma coisa..

ta certo.. vamos supor que eu sou azarado e todos os mouses deram pau ( apesar de que realmente ja usei eles, mas por pouco tempo ). bom, porque isso acontece??? eh defeito? pueira no circuito do mouse??
 
Se vc testou tantos mouses assim então o problema é na tua porta PS/2. Em geral vc vai ter que comprar um mouse USB mesmo pq é mais barato que tentar arrumar.
[]´s

Flávio
 
se vc ja usou 6 mouses.......
trocou de micro.....
mas o problema continua
só resta uma alternativa...
.....
.....
começar a analisar com cuidado os videogame disponiveis no mercado.....
 
Acredito que deva ser Vírus ou o driver do mouse deu zica!


[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo