• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com MSI GTX N580 Twin Frozr II

T-G

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, um cliente esta com o seguinte problema, da aquele erro de driver, parou de funcionar, e foi recuperado. o mesmo já trocou a placa de PC e o problema continua. quando tive problema semelhante, só troquei o driver que funcionava normalmente de novo, mas o rapaz já usou 2 driver e continua.. alguém sabe o que poderia ser isto?

a placa é nova, e o restante do hardware dele também. o mesmo estava usando se não me engano uma GTX 280 no mesmo PC sem problemas.

olhem as imagens.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Já tive esse mesmo problema na minha 6970 e o disgnóstico não foi dos melhores: um dos chips de memória estava com problema e não tinha conserto.

Poderia ser problema do Slot PCI da placa mãe, mas como ele já testou em outro PC e deu o mesmo problema o negócio tá na VGA mesmo.

O problema é que artefatos na tela pode ser várias coisas como BIOS corrompida, problema nos contatos da VGA/placa mãe, chip de memória zuado.

Esse é o tipo de problema que nenhum dono de VGA quer ver. É similar a tela azul mortal do Windows que nos deixa em pânico toda vez que aparece hehehe.

Se tem garantia não pense 2x em utilizar. Se não tem mais garantia, senta e chora (eu já fiz isso e o que me restou foi comprar outra placa hahaha)

Abraço.
 
Por nada nao mas, ele e seu cliente e vc ta pedindo ajuda aqui pra resolver o problema, eu hein.
 
Ja tive isso com umas gtx 560ti super overclock da gigabyte e o motivo foram os clocks altas demais que nao tavam dando conta mesmo sendo de fabrica tive de atualizar a bios e aumentar as voltagens no afterburner dai foi so alegria.

Fala pro seu cliente o seguinte. Manda ele por os clocks de referencia ok? E veja se da a mesma coisa ok? Se der aumenta a voltagem da vga um pouco.
 
Por nada nao mas, ele e seu cliente e vc ta pedindo ajuda aqui pra resolver o problema, eu hein.

eu uso o forum para tirar duvidas a anos. assim como eu ajudo as pessoas, as pessoas aqui que entende também me ajuda, uma mão lava a outra.

Ja tive isso com umas gtx 560ti super overclock da gigabyte e o motivo foram os clocks altas demais que nao tavam dando conta mesmo sendo de fabrica tive de atualizar a bios e aumentar as voltagens no afterburner dai foi so alegria.

Fala pro seu cliente o seguinte. Manda ele por os clocks de referencia ok? E veja se da a mesma coisa ok? Se der aumenta a voltagem da vga um pouco.

então, mais ele esta usando em stock, e a TF da msi é muito fria, mais vou falar pra ele fazer isso pra ver quem sabe... de outra maneira vou pedir pra ele me mandar de volta pra fazer o RMA.
ainda mais sendo uma MSI com o padrão de qualidade que ela tem, mais fazer o que de vez em quando tem que surgir algo com problema ne, nada é 100%.

Obrigado.
 
Puts, artefatos of HELL :damn:
Qual a fonte de cada PC que testou a VGA ?! Os artefatos ocorrem na tela de BIOS também !? Se for isso, recomendo acionar urgentemente a garantia.
Se não tiver mais a garantia, recomendo RMA direto com a MSI, mas não tenho certeza exata se a MSI faz RMA direto com o consumidor final...
Boa sorte e abraço !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo