Problemas com o Logitech Elite no CS!

Demus

Member
Registrado
Estou tendo problemas com o meu teclado Logitech Elite dentro do CS. Mais precisamente no console do jogo. Simplesmente, após eu abrir o console, tento digitar qualquer número ou letra dentro dele e ele se fecha automaticamente. É impossível digitar qualquer comando, pois quando vou digitar a primeira letra ele se fecha. Muito estranho.

Qualquer sugestão, por favor, postem aqui. Obrigado! :)
 
Isso é porque o teclado está configurado como Inglês Internacional...

Quando você aperta o botão do console que no caso seria o acento "`" e qualquer outra CONSOANTE ele fecha, agora se você tentar digitar qualquer VOGAL ele aceita, sacou ?

Eu já me acostumei, a saída é você mudar ele pra ABNT ou ABNT2, que no meu caso eu acho horrível !

[]'s
 
The Punisher disse:
Isso é porque o teclado está configurado como Inglês Internacional...

Quando você aperta o botão do console que no caso seria o acento "`" e qualquer outra CONSOANTE ele fecha, agora se você tentar digitar qualquer VOGAL ele aceita, sacou ?

Eu já me acostumei, a saída é você mudar ele pra ABNT ou ABNT2, que no meu caso eu acho horrível !

[]'s
Outra coisa é o Alt+F4. Ai no seu, funca? Porque aqui, de jeito nenhum!
 
O meu Mtek porco de 16 reais ta como internacional e funciona TUDO perfeitamente, inclusive o CS....
Tais falando do console do CS 1.6? ele se fecha mesmo esse veado, tenques aperta i pra ele nao fecha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo