Problemas com o Windows Live

DarkDraken

Olá, vem sempre aqui?
Registrado
Estou tendo uns problemas com os serviços LIVE da microsoft, como o msn, hotmail e a live (Gears of War), não consigo entrar em nenhum. Alguém tem idéia do que pode estar causando isso? E mais importante, como resolver?


erro2.jpg

erro.jpg
 
Pode ser que o serviço esteja indisponível na sua região. Ali no MSN, clica em "Service Status" e veja se há indisponibilidade.
 
Pode ser que o serviço esteja indisponível na sua região. Ali no MSN, clica em "Service Status" e veja se há indisponibilidade.
Está normal:

Service Status
This page will be updated when information becomes available.

.NET Messenger Service All systems are stable and running.

Estava funcionando faz pouco tempo. =/
 
Não lembro. =/
Mas até já formatei o pc, e o problema continua.

Ahhh... então não é problema no seu micro.
É problema com sua internet.
Aqui já aconteceu isso e quando fui ver, era meu provedor de internet a rádio.
Os caras haviam bloqueado por engano os ip's da M$ e tudo que era de lá eu não conseguia acessar.
Liguei lá e reclamei, eles arrumaram.

Também fiquei doido, formatei o pc e nada.

É problema na sua internet amigo, algo no servidor está bloqueando.

Pode até ser que seu IP esteja com alguma restrição nos servers da MSN, LIVE E M$, e isso só quem pode resolver é o pessoal da sua net.
Liga lá e reclama.

É isso com certeza.



Antes, para ter certeza, faça isso:

C:\Windows\System32\drivers\etc

delete o arquivos HOSTS e reinicie o PC.

Se não der certo, é problema na sua net ou restrição com seu IP mesmo (Se o IP for fixo, tem que pedir pra eles trocarem no seu provedor, se não for, só reiniciar o modem).


Abraço.
 
Não deu certo deletar esse arquivo, tentarei mudar o IP então. Se der certo, dou um toque aqui no tópico. :p

Muito obrigado pela ajuda. ^^
 
Não deu certo deletar esse arquivo, tentarei mudar o IP então. Se der certo, dou um toque aqui no tópico. :p

Muito obrigado pela ajuda. ^^

É.. pode desencanar do PC, se não for seu IP, é algum desocupado do seu provedor ou seu servidor de internet que bloqueou acessos por lá e algum desses bloqueios pode ter interferido na sua conexão. Liga lá amanhã e fala isso.
Já aconteceu comigo uma vez.
 
Resolvi o problema. Moral da história: sempre que algum programa te der um código de erro, olhe-o no google. Só agora fui descobrir que o erro era causado por um adiantamento no relógio do windows (estava como 1ºde Agosto. =p), ajustei o relógio e agora está funcionando normalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo