Problemas com OpenGL + WinME + Detonator

StuBB

New Member
Registrado
Oi pessoal,

Perguntinha aqui não muito comum, mas é o fórum mais adequado que encontrei...

Alguém está tendo problemas com o OpenGL + WinME depois de ter atualizado os drivers mais novos do detonator?

Eu brinco um pouco com OpenGL e meus programas travam depois que eu instalei o WinME (formatei tudo) e os Detonators novos , dando GPF e cancelando qualquer aplicação. Antes usava Win98SE e os programas funcionavam beleza, troquei pq não aguentava mais o bug ao desligar o PC.

Vou trocar o driver pro original do Windows e ver o que dá, se alguém tiver alguma dica, agradeço! :)

Valeu
 
não posso responde a tua pergunta
mais posso te da uma sugestão.... instala o WindowsXP:)
 
Originally posted by Diablo
não posso responde a tua pergunta
mais posso te da uma sugestão.... instala o WindowsXP:)

Esse cara ama o XP!
Vo te dar uma fronha com emblema do XP pra tu durmi feliz sempre!
:D :p
 
Originally posted by ALP-INFO


Esse cara ama o XP!
Vo te dar uma fronha com emblema do XP pra tu durmi feliz sempre!
:D :p
Manda uma pra mim tb. Primeiro OS q a MS deu bola dentro.
 
Hum... brincando com OpenGL?? Por acaso vc tá usando o 3dsmax?? :D
Se for coloca o windows 2000 que é melhor e mais leve que o XP :D Esse sim pra mim é o 1º OS que a MS deu bola dentro! Só uso ele na minha máquina e fica ligada por dias e dias sem problemas, já passou alguns dias renderizando com o processador em 100% sem nenhuma travada. ;)
[]´s

Flávio
 
NÃO É REGRA, MAS NO MEU CASO, A MINHA MAQUINA É QUE ESTA NA ASSINATURA, MAS DEPOIS QUE COLOQUEI O WINXP, KARAMBA A MINHA MAQUINA PARECE QUE TEVE UM UP GRADE DE PROCESSADOR, TUDO FICOU MAIS RÁPIDO, LIGA EM 14 SEGUNDOS E DESLIGA EM 6 SEGUNDOS, ACESSO A DISCO FICOU MELHOR TUDO MELHOROU ABSURDAMENTE, PARECE QUE MINHA MÁQUINA FOI REVITALIZADA, EU USAVA O 2000 E ESTAVA SATISFEITO COM SUA ROBUTES, MAS O XP SOMOU A VELOCIDADE, NUM TENHO O QUE RECLAMAR E SEMANA QUE VEM COLOCAREI MAIS 512MB DE RAM, AI DESLIGAREI A MEMORIA VIRTUAL, DEIXANDO TUDO RODANDO NA MEMORIA, AI QUE VAI FICAR MAIS RAPIDO, DEIXANDO DE FAZER SWAP´S LONGOS , POIS TRABALHO COM IMAGENS, ARQUIVOS ENORMES.
BEM ACABEI ELOGIANDO A M$, MAS NÃO FIQUEM BRAVOS COM O CAPS, ISSO É ESTILO QUE VEM DA ANTIGA HIHIHIHIHI, NÃO ME XINGUEM:rolleyes:
 
Ponham o XP se quisere, ficar sem o DOS,uma das melhores coisas que ja surgiu.......
E se vcs não ligarem de jogar os jogos em DOS sem som,com bugs e a maior parte nem mesmo funcionando:mad:
 
DDHELP.EXE

Bom, só pra completar o problema :)

O Erro ocorre no arquivo DDHELP.EXE que causa um GPF. Esse arquivo é carregado com o DirectDraw e junto da DDRAW.DLL, aí tudo que usa Directx depois disso fica maluco. Legal é que eu não tô usando NADA do DirectX diretamente, só OpenGL e o Windows faz essa doidera ae. A não ser que o ME use DX pra desenhar Forms etc e tal...

Já encontrei algumas outras pessoas em fóruns com esses problemas, inclusive em alguns jogos, dei uma olhada no santo google. Tem um problema que: se você buzinar no midtown madness ele sai do jogo com a mensagem de erro :)

Bom, é isso, ou era isso, sei lá. Valeu pelas sugestões assim mesmo :)

OldMan, alguma luz?

PS: Não po$$o instalar o XP aqui pois só tenho 64 de RAM e pouco HD.
 
Tira win Me e volta pro 98. O kernel do ME tem problemas com acesso massivo a memória.
 
Problema Opengl x XP

Olá eu tô com um problema com winxp e o opengl, antes eu usava win98se e blz, mas agora eu botei o xp e não funciona o counter strike com opengl de jeito ninhum... diz q a placa de vídeo é incompativel, outra coisa o que é detonator? me ajudem pelo amor de deus
 
Olá eu tô com um problema com winxp e o opengl, antes eu usava win98se e blz, mas agora eu botei o xp e não funciona o counter strike com opengl de jeito ninhum... diz q a placa de vídeo é incompativel, outra coisa o que é detonator? me ajudem pelo amor de deus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo