Problemas com over, na cópia de arquivos.

max2003

know-it-all Member
Registrado
Pessoal eu estou com um problema que é o seguinte, estou querendo transferir 98GB de um HP para outro, ( seagate para sansung ) e o que esta ocorrendo é que em determinado tempo o windows 7 64bit que tenho aqui trava do nada, eu já passei o memtest86+ v4.10 e as memos estão ok, ja passei LinX, intelburntest e todos os testes sem problema, ja rodei o HD Tune Pro v4.50 e os hds estão ok, o que me resta é pau de windows mesmo, algum driver talvez, minha vga é uma hd 4870 com catalist 10.6, alguém tem alguma ideia do que é essa bizarrisse? minha maquina esta em over, cpu a 3.6ghz e memos a 1600mhz latencia 8.9.9.16, vide assinatura, se eu tiro o over a copia acontece, sendo que fiz todos os teste nesse mesmo over....

Uma informação interressante é que isso só acontece com a maquina em over, se eu colocar ela em stock não da o problema, sinistro.... alguém passou por isso, minha maquina é a da assinatura, valeu.
 
Eita,

Estranho isso. Já tentou passar os arquivos aos poucos, e não os 98GB de uma vez? Talvez resolva.

Abraços!
 
Eita,

Estranho isso. Já tentou passar os arquivos aos poucos, e não os 98GB de uma vez? Talvez resolva.

Abraços!

Cara, sinceramente isso nao existe, se eu coloca para tranfirir 1 mb ele tem que fazer sem reclamar e se eu colocar 1 tera ele tem que fazer do mesmo jeito sem reclamar, mas eu estou desconfiado da memoria, tipo ou a voltagem esta muito alta ou ela nao ta aguentanto os 1600mhz, elas estava a 1.65v abaixei para 1.60v, coloquei a frequência para 1520mhz e estou testando para ver se vai travar, porque toda vez que tiro o over nao tenho problema algum e extranho que eu passo no memtest86+ 4.10 e ele passa sem problema algum, eu nao conheço programa melhor para testar memorias do que esse. valeu.
 
Ok, foi só uma sugestão para que vc pudesse fazer a transferência de arquivos normalmente.

E existem diferenças SIM na transferência de arquivos, principalmente de lotes muito grandes. Isso gera uma série de problemas de redundâncias, ainda mais com frequências tão altas.

Mas OK. Boa sorte com seu problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo