• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com PC

c.a

Up The Irons !!!
Registrado
Há umas duas semanas atrás eu tentei ligar o pc e ele começou a bipar,1bip longo e 3 curtos, tentei várias vezes ligar, mas sem sucesso. Depois de várias tentativas ele ligou normal, deixei ligado por várias horas pra ver se ele reiniciava ou travava, não aconteceu nada, funcionou por cerca de 12 horas sem dar nenhuma problema, eu até joguei (Enquanto eu jogava ele deu uma travadinha de 5 segundos mas voltou).
Desliguei o pc, fui dormir, no outro dia apresentou o mesmo problema, as vezes ligava e travava no windows, as vezes antes de entrar no windows. Depois consegui ligar e deixei o pc ligado o tempo todo pra não correr o risco de desligar e ele não ligar mais. No carnaval ele ficou quase o tempo todo ligado e reiniciou duas vezes enquanto eu jogava, fora isso ficou ligado o tempo todo sem dar problemas. Já nessa terça agora eu desliguei, na quarta quando fui ligar, ligou normal, hoje novamente ligou normal.

Será algum problema com a VGA?
 
Se está fazendo 1 bip longo e 3 bips curtos, então é problema de memória ram.

Se fosse VGA, seria um bip longo em loop.

Tira a memória do slot da placa mae, limpa ela com borracha branca, passar um pincel pra tirar alguma poeira e recoloca no slot.

Falow \,,/
 
Se está fazendo 1 bip longo e 3 bips curtos, então é problema de memória ram.

Se fosse VGA, seria um bip longo em loop.

Tira a memória do slot da placa mae, limpa ela com borracha branca, passar um pincel pra tirar alguma poeira e recoloca no slot.

Falow \,,/

Tem certeza?
Pesquisando no google eu ví que pode ser interface de vídeo (os 3 bips curtos e um longo).
 
Agora você me confundiu hehehehehehe.

Mas se for video mesmo, dá uma limpada nos contatos da VGA, no slot de video, passa um pincel fino e tals.

Falow \,,/
 
Agora você me confundiu hehehehehehe.

Mas se for video mesmo, dá uma limpada nos contatos da VGA, no slot de video, passa um pincel fino e tals.

Falow \,,/

A questão é que o pc tá funcionando normal agora, será que ele pode voltar a dar pau?
 
Mas você num disse que pra ligar ele sempre dá problema? Então tem que consertar ! Senão num tem sentido você abrir um tópico, querendo ajuda e continuar na mesma. Entende o que eu quis dizer?

Faça uma limpeza ae geral no seu pc, que deve ser só sujeiro mesmo ou mal contato.

Falow \,,/
 
É deve estar com poeira nos contatos, desligue-o e retire a vga, memos, dá uma limpada e reconecte-os.
A fonte tudo certo?
 
Mas você num disse que pra ligar ele sempre dá problema? Então tem que consertar ! Senão num tem sentido você abrir um tópico, querendo ajuda e continuar na mesma. Entende o que eu quis dizer?

Faça uma limpeza ae geral no seu pc, que deve ser só sujeiro mesmo ou mal contato.

Falow \,,/

Já fiz, mas mesmo antes de fazer ele já voltou a funcionar normalmente, o que eu quero saber é se em problemas de vga é normal isso, dar problema e depois voltar a funcionar normalmente.

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo