• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com Pci express troca GeForce 6600g GeForce 6800XT

krystus

Usuário Registrado
Entao to desesperado galera pelo amor de deus alguem me ajuda por favor meu problema e o seguente eu tenho uma placa mae MSI k8n SLI com uma fonte Thermaltake PurePower 480w cabo principal de 20 pinos enquanto a placa mae e de 24,.Mas eo seguinte tinha uma geforce 6600 gt e o pc funcionava perfeitamente hoje fui tentar trocar a minha placa de video por uma GeForce 6800 XT da XFX intalei tudo blz apareceu a bios dela e tal mas quando vou entrar no Windows XP o pc fica parado nao entra no windows nem no modo de seguranca, nao sei o que pode ser.
Seara que pode ser problem da placa nova ???? sera que pode ser a falta dos 4 pinos da Fonte??? o problema e que nao tenho onde testar essa placa.

Pelo amor de deus alguem me ajuda.
 
Faça o seguinte, põe a placa velha no lugar e testa, se funcionar, desinstale antes os drives dela e depois coloque fisicamente a placa nova. Se não funcionar, o problema é na placa nova.
 
Vc desinstalou o drive antigo que estava instalado a Geforce 6600GT? Bom, se ela tivesse com defeito, nem passaria da tela de Bios. Acho que formatando a maquina, você resolverá seu problema :yes: Claro, que tem possibilidades de nem ser preciso formatar, desinstalando o drive antigo, caso ainda esteja instalado e passe o drive cleaner para retirar os vestigios do drive :)
 
entao puiz a 6600 e desinstalei os drivers mas mesmo assim nao funciono tambem creio que seja defeito pois esta lendo a bios da 6800 e vai perfeito ate o windows alias se tento entrar no modo de seguranca ele carega um pedasso depois nao vai mais, outra coisa tentei reinstalar o windoes pelo cd mas ele trava na hora de ler se ja existe algum windeos na maquina. Entao sers que e por causa da fonte? ou pode ser pau mesmo?
 
ajuda pelo amor de deus
 
up ajuda ae galera
 
opa galera comprei o adaptador 20 pra 24 pinos e placa funcionou incrivel vallew galera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo