problemas com placa de video ''fantasmas''

yurisennin

Member
então galera , comprei um pc novo na pichau e percebi que estava aparecendo ''fantasmas'' na tela então comecei a investigar pra saber o que era dai percebi que na placa onboard não apareciam esses ''fantasmas''.
estou com a placa pronta para envio a garantia mas antes gostaria da ajuda de vcs pra ter certeza que o problema é na placa.

observações :
- gravei vários vídeos da tela com fantasma e logo depois coloquei na onboard(sem fantasma) e no vídeo não apareciam os fantasmas...
- já atualizei os drivers , apertei o cabo
- o modelo da placa é galaxy gtx 750ti
- a fonte é de 500w

então o que me dizem? o problema é realmente na placa?

Testou com outros drivers?
Com o video onboard desativado?

Isso eu entendi.
Quero dizer os drivers da placa de video.
Testou a placa de video, com todas as saídas, digo, todas as conexões de video.

por desencargo de consciencia, testa com outro cabo tb

Pode ser conflito, desabilita completamente o vídeo onboard.

Testa todas as portas da placa de vídeo.

Depois que sua vga onboard estiver desabilitada, reinstale o driver (esse mesmo que baixou) faça isso de forma limpa.

Faça os testes e depois diga se deu certo..... exatamente como o amigo acima falou.

Pode ser conflito, desabilita completamente o vídeo onboard.

Testa todas as portas da placa de vídeo.

Depois que sua vga onboard estiver desabilitada, reinstale o driver (esse mesmo que baixou) faça isso de forma limpa.

Faça os testes e depois diga se deu certo..... exatamente como o amigo acima falou.

como desabilito o video onboard completamente? '-' ta normal eu so boto o cabo na offboard e.e
como q faz pra reinstalar o driver? tipo , tenho que desinstalar o que tenho e instalar denovo?

(eu sou noob msm e.e)

Qual seu monitor? Modelo?
Fantasma na tela pode ser o monitor.
Veja o tempo de resposta do seu monitor e os Hz dele.

Cara é 5ms... provavelmente 60hz tbm.. cara consegue confirmar se ta 60hz nas configurações? e consegue testar em alguma tv hdmi??

Cara é 5ms... provavelmente 60hz tbm.. cara consegue confirmar se ta 60hz nas configurações? e consegue testar em alguma tv hdmi??

ta 60hz. fica meio tenso pra mim botar na tv por causa da estante que é grande e a tv tb mas vou ver o que posso fazer pois quero confirmar isso logo
------------

eu botei a placa dnv e reinstalei os drivers.. verifiquei as confg , ta do mesmo jeito , nem vou testar na tv ou mandar logo pro rma só pode ser a placa ¬¬

Se na onboard não dá fantasma com o mesmo cabo e monitor, é a VGA... pode ser físico ou algum bug do driver mesmo.

Se na onboard não dá fantasma com o mesmo cabo e monitor, é a VGA... pode ser físico ou algum bug do driver mesmo.

vlw cara finalmente alguém que entendeu certinho kk.
eu já reinstalei os drivers e ñ deu nada
eu testei na tv e tinha fantasmas tb só que menos pq a tv é muito grande.
segunda já mando pro rma da loja q comprei :/

que bom.. blz!
tive esse problema quando levei o pc em um amigo para jogar. Era aqueles LCD`s antigos.. de 45hz e 24ms...
rs
Boa sorte.

Users who are viewing this thread

Voltar