• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

problemas com Plex na Samsung TU8000

msespindola

FnTK
Registrado
Então, comprei uma TU8000 e estou com dificuldade de manter qualquer filme ou série rodando sem acontecer um erro de reprodução..
Pode acontecer com 5 minutos, com 10 minutos ou as vezes de 2 em 2 minutos...
Meu pc tem uma 6800xt, 5600x, 16gb ddr5 e os estou rodando direto de um HD de dados de 2tb (costumava ser de um HD externo, mas.converti ele)...
Nunca tive problema com esse HD, mas, pensei que talvez poderia ser 2 problemas:

1°: o HD tá bixado e não tá aguentando transcode, então iria testar em um SSD
2°: sistema operacional da TV é um Tyzen, então, pode ser isso e o app é porcaria.

Precisaria de ajuda de vocês, se tem alguma coisa que posso fazer pra resolver ou se tem alguma sugestão para reprodução de filmes em 4k que baixei
 
Então, comprei uma TU8000 e estou com dificuldade de manter qualquer filme ou série rodando sem acontecer um erro de reprodução..
Pode acontecer com 5 minutos, com 10 minutos ou as vezes de 2 em 2 minutos...
Meu pc tem uma 6800xt, 5600x, 16gb ddr5 e os estou rodando direto de um HD de dados de 2tb (costumava ser de um HD externo, mas.converti ele)...
Nunca tive problema com esse HD, mas, pensei que talvez poderia ser 2 problemas:

1°: o HD tá bixado e não tá aguentando transcode, então iria testar em um SSD
2°: sistema operacional da TV é um Tyzen, então, pode ser isso e o app é porcaria.

Precisaria de ajuda de vocês, se tem alguma coisa que posso fazer pra resolver ou se tem alguma sugestão para reprodução de filmes em 4k que baixei

Rapaz, PLEX é bem ruizinho nas TVs Samsung, qualquer coisa trava e fica buffering, e em vários modelos que já tive RU7100, Q70R, Q80T.
Detalhe que minha Q80T fica do lado do roteador e mesmo assim só aceita mídia com até 20Mbps de reprodução sem travar. Já minha CX fica no quarto, com o sinal de WiFi bem ruim, e consegue reproduzir mídia remux de boa (com mais de 60Mbps).
 
Eu tive uma TU8000 e usava o plex sem qualquer travamentos ou engasgos, mas acredito que os filmes que eu baixava não era 4k, apenas 1080p, a minha dica é verificar se vc ta conectado no wi-fi usando a rede 5ghz, pois a 2.7 é mais lenta e pode ocorrer isso mesmo.

Faz o teste tbm com um filme 1080p, pra ver se ocorre só com os 4k, se for é pq provavelmente a rede não ta dando conta.
 
Uma duvida meio tosca, ja testou trocar os cabos utilizados? Eu estava tentando jogar com o pc na Tu8000 e de vez em sempre davas uns engasgos, troquei o cabo hdmi por um melhor e agora esta lisinho, como a sua fonte de arquivos é o pc, pode ser que o cabo não esteja dando conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo