• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com R8500LE 250/230

FBI

Out of order...
Registrado
Galera:

Vendi uma R8500LE para um rapaz e ele me ligou hoje dizendo que está tendo problemas, principalmente no Battlefield. Diz ele que, ao apertar a tecla Esc para menus, o micro trava, só voltando a funcionar reiniciando.

O micro é um Duron 1.3, 256 Sdram numa M810, com AGP funcionando à 2X.

Já ouvi falar que este jogo requer mais do hardware em geral do que simplemente da placa de vídeo. Procede??

Nesta configuração acima, roda legal o Battlefield??

Grato aos que puderem ajudar...
 
Originally posted by FBI
Galera:

Vendi uma R8500LE para um rapaz e ele me ligou hoje dizendo que está tendo problemas, principalmente no Battlefield. Diz ele que, ao apertar a tecla Esc para menus, o micro trava, só voltando a funcionar reiniciando.

O micro é um Duron 1.3, 256 Sdram numa M810, com AGP funcionando à 2X.

Já ouvi falar que este jogo requer mais do hardware em geral do que simplemente da placa de vídeo. Procede??

Nesta configuração acima, roda legal o Battlefield??

Grato aos que puderem ajudar...

Legal num roda naum....isso pq pra rodar o jogo LISO vc precisa de pelo menos uns 512mb de RAM pois os mapas são muito grandes....FLWs:cool:
 
Outra informação:

A máquina esta com o WinXP;

O GTA3 roda legal na máquina dele, em até 1024X768.:eek:

Acho estranha esta situação. O GTA3 é um jogo bugado, mas roda legal; já o Battlefield, está travando. Ele me disse que o HD entra em leitura frenética quando o jogo trava. Não pode ser hardware insuficiente para rodar o jogo? Ainda não tenho a descrição do HD dele.
:confused: :confused: :confused:

No meu entender, existe defeito na placa de vídeo quando esta deixa de funcionar, ou apresenta artefatos na tela. O que não é o caso. Porém, não posso deixar o rapaz sem uma explicação lógica para o que está acontecendo.

A placa em questão rodava num Athlon XP 1700, com 256DDR e HD 40 Gb ATA100, numa K7VTA3 v.3, com o WinXP e nunca deu problema. Rodei o NFS HP2, o Battlefield, UT, Fifa2003, GTA3 e nunca tive problemas (exceto no GTA3, mas desabilitei o V Sync e ficou beleza).

Alguém pode ajudar??

Valews...
 
roda sim nesse duron e bem legal, pode pesar 1 pouco pra abrir os mapas e na guerra junto com os boots, pode bater em problema de software/driver que se resolve.
1- atualize a bios da pcchips ,
2- instale o driver agp da placa mãe
3- reinstale o catalyst 3.2 e painel de controle do mesmo .
... e é pra funcionar em agp4x tranquilo !
 
Não é só isso...

Eu sou o rapaz da placa Radeon. Na verdade, é assim, qdo estou jogando o BattleField, o HD lê sem parar, deve ser por causa da memória, mas o jogo roda em 800x600 32 bit, qdo eu dou Esc para sair do jogo ou outra coisa aparece umas linhas verticais e horizontais e computador trava, aí tudo para incluindo o HD. No UT travou uma vez só, qdo apareceu mensagem Precaching. E tbm quando eu uso o RealOne Player para rodar qualquer vídeo, linhas horizontais ficam na imagem o tempo todo. E, o que voc~es poderiam me dizer sobre os drivers OmegaCorner?
 
Re: Não é só isso...

Originally posted by NatalDrumBass
... E, o que voc~es poderiam me dizer sobre os drivers OmegaCorner?
hj em dia com não é vantagem pra placas ATI, elas já estão com drivers oficiais muito bons ! rápidos e excelente qualidade, continue com o catalyst 3.2 ;)

a listinha 1,2,3 do meu post, vc fez ?
[]´s
 
Adicionando informações:


O problema não é o chipset e sim a M810 mesmo.
O Slot AGP dela é muito fresco só funciona com Gforce, TNT e olhe lá.

[ ]´s
Ironman

O Ironman é um dos que participam do news Uol de hardware, e também vi alguns outros posts de problemas com o AGP das M810: com GF2 - só que PCI - e Radeons 9000.

Alguém sabe se procede tal informação??
 
Originally posted by FBI
Adicionando informações:



O Ironman é um dos que participam do news Uol de hardware, e também vi alguns outros posts de problemas com o AGP das M810: com GF2 - só que PCI - e Radeons 9000.

Alguém sabe se procede tal informação??
acho que não procede não , tem um outro forum "extremo" (;) ) que um usuário é adorador de M810 , ele tem uma 9700 nessa mobo e conhece todos os macetes da linha pcchips, ... já vi em posts dele falando pro pessoal atualizar bios e drivers que a placa iria funcionar ...
 
BELEZA, COIOTE...

Agradeço por seu apoio e suas dicas...
 
Originally posted by FBI
BELEZA, COIOTE...

Agradeço por seu apoio e suas dicas...
curiosidade minha, vi na sua SIG :VGA Card: ATI RADEON 8500LE(250/275 - 3,3ns) , pq ta assincrono ? a GPU250/MEM275 ? vc deve estar perdendo bastante desempenho assim né!?
 
um amigo meu tava com um problema parecido com esse ele tem uma M810, um xp1700+ e uma mx 440...
ele tava me falando que a placa dele nunca tinha funfado com AGP 4x... dae foi ontem ele crio coragem e atualizo a BIOS da placa e ele fico da pura ta rodando os bagui blz com agp 4x e talz;)
 
Pesquisando, vi que as M810 vem com a BIOS default para as placas de vídeos da figura.

A atualização da BIOS "talvez" faça com que todas as VGA sejam aceitas nesta MOBO.

Coiote, quanto à SIG, o correto é 275/275 3,3ns, preciso alterar...hehehe

Ao moderador, deixo claro que o rumo deste post mudou de acordo com o andamento do assunto, pode parecer assunto de hardware, mas iniciou com assunto de placa de vídeo...
 
Originally posted by coiote
acho que não procede não , tem um outro forum "extremo" (;) ) que um usuário é adorador de M810 , ele tem uma 9700 nessa mobo e conhece todos os macetes da linha pcchips, ... já vi em posts dele falando pro pessoal atualizar bios e drivers que a placa iria funcionar ...


Você poderia me falar o site desse fórum?
 
Originally posted by NatalDrumBass
Você poderia me falar o site desse fórum?
MP enviada, veja sua caixa de mensagens ;)
[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo