Problemas com simuladores de carros

CJLP

Active Member
Registrado
Pessoal estou com problemas aqui no GTR e no RFactor e acredito q vcs consigam me ajudar.

No GTR o force feedback não está funcionando, tenho um volante Microsoft com FF e todas as funções estão perfeitas menos o FF. Já desinstalei os drivers do volante, reinstalei e conferi pra ver se está habilitado dentro do jogo e está, mas não funcionou.

No RFactor tem 2 dúvidas sobre os mods. Instalei o patch 1.150 pra poder executar o mod novo F1 2005, mas todos os carros estão bloqueados e não consigo nem comprá-los. O q devo fazer pra habilitar os carros???
Além disso o mod do fusca não está funcionando mais, é assim mesmo não vai rodar ou tenho q fazer alguma coisa pra q ele rode?? O do megane eu nem tentei rodar pra ver se vai funcionar.

Obrigado pela ajuda,
Carlos
 
Sobre o volante com FF:

Aqui em GTR2 meu volante nem force feedback é. É vibration feedback e mesmo assim vibra legal. Pode ser alguma configuração que você desabilitou. No volante tem algum botão para desabilitar o FF?

Aqui eu peguei o mod do Mégane e do McLaren F1 e o do McLaren F1 vem com dinheiro para você comprar o carro. No Mégane não precisou nem comprar. Foi só selecionar o carro. Não instalei patch nenhum

F l w s
 
Sobre o volante com FF:

Aqui em GTR2 meu volante nem force feedback é. É vibration feedback e mesmo assim vibra legal. Pode ser alguma configuração que você desabilitou. No volante tem algum botão para desabilitar o FF?

Aqui eu peguei o mod do Mégane e do McLaren F1 e o do McLaren F1 vem com dinheiro para você comprar o carro. No Mégane não precisou nem comprar. Foi só selecionar o carro. Não instalei patch nenhum

F l w s

No volante tem um botão FORCE q é onde vc liga o FF, o mais estranho é q todas as outras forças estão funcionando (pressão no volante pra virar) mas a vibração mesmo não funciona. Acredito q essa coisa de FORCE ou VIBRATION vá muito do fabricante pq no fundo é a mesma coisa, esse modelo q eu tenho é excelente pena q a Microsoft não fabrique mais.:confused: :no:

Antes de instalar o patch 1.150 todos os mods funcionavam perfeitamente, mas depois q instalei o do fusca e do megane não funcionam mais.
No mod f1 2001 descobri como fazer pra jogar, tem q começar com uma minardi e depois ir comprando os outros carros.:slap:

Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo