• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problemas com som da Soyo K7VTA-PRO

No_Sound

Calvo < ns >
Eu perdi o CD com o driver do som dela, e n consigo pegar um driver q funcione corretamente, se alguem tiver o driver ou souber onde tem(o novo do site oficial n funciona direito, o som fica atrazado no CS :p )

E outra coisa, o coolerzinho do som paro d funcionar, onde serah q consigo um novo?

skywalker

New Member

É o cooler do CHIPSET...

Tu mora perto do Kobrasol né?!?

Se tu precisr eu tenho o CD da K7VTA-PRO...

[]'s;)

No_Sound

Calvo < ns >
blz skywalker
ia ser massa, ai jah pego e faco uma copia pra mim :p
eu vo na loja do kobrasol ai esse sabado a tarde
se vc for aparecer por lah
eheh
:D

na sua mobo deu problema com o cooler?
ouvi dizer q acontece com frequencia, ai nem sei se vo por o mesmo cooler d volta ou colo qq um outro, euheu :/

coiote

New Member
Ow No sound!

É o cooler do CHIPSET...

Tu mora perto do Kobrasol né?!?

Se tu precisr eu tenho o CD da K7VTA-PRO...

[]'s;)

ahh para né .... vai dar um cd com drivers antigos ? :D
vlw tua intenção , mas é mais facil ele pegar o driver no site do fabricante do chip :
www.viaarena.com
[]´s

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
hm
blz skywalker
ia ser massa, ai jah pego e faco uma copia pra mim :p
eu vo na loja do kobrasol ai esse sabado a tarde
se vc for aparecer por lah
eheh
:D

na sua mobo deu problema com o cooler?
ouvi dizer q acontece com frequencia, ai nem sei se vo por o mesmo cooler d volta ou colo qq um outro, euheu :/

cooler da k7vta-pro é uma mer....

eu tirei o meu com 4 messes de uso e coloquei um cooler original do pentium ... ta redondo

e outra, se tu quiser, nao precisa fazer copia do cd da soyo, vai nop site www.soyo.com e baixa os drivers de lá... muito mais pratico e ainda pega eles atualizados. ;)

Berna_GT

...
Ow... tu ja tinha me falado essa historia de ter trocado o cooler no icq, mas como tu fez pra prender ele no chipset?
Falow!

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
Daeh rapa!!
Ow... tu ja tinha me falado essa historia de ter trocado o cooler no icq, mas como tu fez pra prender ele no chipset?
Falow!

quatro pontos minúsculos de araldite secagem rápida nos quatro cantos, com pasta termica no centro e pressionando com um peso (pra nao cansar o dedo :D ) por uns 7 minutos... mas tem que ser qdade de araldite mínima mesmo, pra nao deixar espaço entre o disipador e o chipset.

Tem tb umas pastas especiais pra vender, tipo adesivo, só que deve estar bem cara.

[]'s

DioLa

Admin
Administrador

Berna_GT

...
quatro pontos minúsculos de araldite secagem rápida nos quatro cantos, com pasta termica no centro e pressionando com um peso (pra nao cansar o dedo :D ) por uns 7 minutos... mas tem que ser qdade de araldite mínima mesmo, pra nao deixar espaço entre o disipador e o chipset.

Tem tb umas pastas especiais pra vender, tipo adesivo, só que deve estar bem cara.

[]'s

Eita jeitinho brasileiro!! hehee :D valeu a dica! Quando esse meu cooler do chipset detonar vou fazer isso mesmo!
Falow!

No Remorse

MSX always ROX !

Vai querer ainda?

FagnerK

Gamer
Ae Diola, esses drivers de som servem só pra placas-mãe, com o som proveniente do próprio chipset, ou serve para chips on-board...como a Dragon Plus que usa o C-Media ?

Valew

No_Sound

Calvo < ns >
o q o Diola falo ali funcionou perfeitamente :)
valeu a boa vontade d todos ai :)

Agoras soh vo ver o q faco com o coolerzinho
hehe
colar um cooler antiguinho ali em cima mesmo e boa :p

Usuários que está vendo este tópico