• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com soundstorm AN7

Rubra

OwtDemun
Registrado
Oi pessoal....eu estou tendo o mesmo problema que alguns usuários do soundstorm tem/tiveram ou estão tendo.
Só que para a maioria, isso já foi solucionado, apenas instalando o nforceware 3.13.

Eu tenho uma mobo AN7 e o mesmo driver 3.13 não funciona na minha mobo...pois é uma versão mais antiga.....o som não funciona, nem reconhece na minha mobo.


Alguém tem...teve esse problema???

Fla, diablo????? :D

Ajuda ae pessoal...se possível...com qual driver e onde baixar..


[]´s
 
o som não reconhece?

Se ele nem chega a detectar o dispositivo de som... pode ter certeza que ta desativado na bios!
 
Alc655

O chip de som da AN7 e o ALC655, os da NF7 e o ALC650, o ultimo pacote do Nforce tem suporte a ele
 
Na primeira vez que eu instalei, funciono 100% normal.. perfeito... som nas 6 caixas direto...

Na segunda vez eu acho que tive o mesmo problema que tu... não saia som de jeito nenhum... ai pra funciona eu instalei o Mixer e aquele "Table" não sei... era um outro tipo de mixer de uma versão mais antiga... ai funciono...

E agora na terceira vez eu instalei o driver mais atual e ta funcionando normalmente...
 
Diablo disse:
Na primeira vez que eu instalei, funciono 100% normal.. perfeito... som nas 6 caixas direto...

Na segunda vez eu acho que tive o mesmo problema que tu... não saia som de jeito nenhum... ai pra funciona eu instalei o Mixer e aquele "Table" não sei... era um outro tipo de mixer de uma versão mais antiga... ai funciono...

E agora na terceira vez eu instalei o driver mais atual e ta funcionando normalmente...


Eu hein...eu tinha formatado o pc na sexta agora e instalei o 5.03....depoiis deu problema com o som e instalei o 3.13....bugou tuuudo
ai eu removi os drivers e instalei o 5.03 de novo.. :(
 
ps: no site da abit, o driver da an7 é :nforce_5.03abit_win2kxp.exe
no site da nvidia é nForce_4.27_WinXP2K_WHQL_international.exe... parece que o painel de som dos 2 é o mesmo, só mudou o driver de IDE
 
caldas disse:
O chip de som da AN7 e o ALC655, os da NF7 e o ALC650, o ultimo pacote do Nforce tem suporte a ele


Ei caldas, me passa de novo o endereço daquele download que vc me mandou por icq ontem :D

Eu instalei ele aki e funcionou perfeitamente :D

até resolvi aquele outro problema que eu tinha :D o que eu tinha perdido a sensação de surround do som :D:D


MAs de qualquer forma o jogo ficou OUTRA coisa os tiros agora dão eco...e eu posso até ouvir as capsulas das balas caindo no chão e fazendo um som metálico

O driver é o 3.61 =D


se o caldas me passar o link do download eu atualizo aki :D

[]´s
 
link

Chi.....
nem sei mais onde ta :,(


Mas acho que era do site da Realtek ... e so procurar por ALC650 para as NF7 e por ALC655 para as AN7
 
caldas disse:
Chi.....
nem sei mais onde ta :,(


Mas acho que era do site da Realtek ... e so procurar por ALC650 para as NF7 e por ALC655 para as AN7
driver ALC650 com soundstorm ? precisa disso ???
 
coiote disse:
driver ALC650 com soundstorm ? precisa disso ???

E acredite coiote...o meu soundstorm aki com esse driver da realtek melhorou e muito :ohgod: o doom3 ficou outro jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo