Problemas com uma 5200

_FlunoX

.
Registrado
Fui passar o ano novo na casa dum amigo meu aqui em fortal, ele tem um pc com uma 5200 da chaintech 64bits, o pc tinha chegado ante ontem do conserto, so que quando voltou ficou estranho as letras e ícones do XP tão bem maiores na res 1024 sendo que era pra ficar digamos menor tb as janelas ficam tipo fica dando umas travadinhas na hora de mover ou descer a tela, ta dai fomos instalar Prince Of Persia que ele tem e que ja tinha jogado no mesmo pc sem problemas e max payne 2, a instalação foi normal so que quando bota pra rodar da um erro la esquisito que não deu pra ver direito, parece que ele pede uma vga com dx9.0 coisa assim não deu pra entender, e max payne 2 tb ocorre o erro então fui ver as confings de vídeo dele dai avançado ai adaptador percebi que o XP dele dava como sem vga, instalei o driver quem vem com o cd e nada então baixei o driver mais novo da nvidia e tb nada não mudou coisa nenhuma, falei pra ele ligar pro tecnico que efetuou o conserto e talz e ele ( meu amigo ) tem certeza que a VGA não ta conectada direito mas isso é axei estranho pq quando a VGA não concta o pc apita e fica tipo numa tela preta, a placa mãe dele é uma p4800 coisa assim sugeri um problema bios > vga seria bom instalar os drivers mais não axo que possa ser isso tb :eek:que:
 
Your primary video adapter « » is not the default one.
No HAL device found.
Your videocard « » is not supported.
An entry is missing in the result database (Result not found : directx/d3dadapter/0/caps/devcaps).
Your videocard does not support some required features ( D3DFMT_R5G6B5 ).

Dá isso quando ele vai rodar Prince of persia Sands of time
 
tenta reinstalar os drivers/directx ;)
 
manda seu amigo tirar a VGA... Limpar os contatos dela... dá uma limpadinha no AGP... e depois colocar ela de voltar no agp... de modo que fique bem firme no AGP.. parafuse ela no lugar... e ligue a maquina... passe o Driver Cleaner e Instale os drivers de novo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo