Problemas com uma Prolink

Spoock

Joinha!
Registrado
Ae galera!

Preciso de uma ajudinha... é o seguinte:

Eu tinha um AMD K6 III 450MHz em uma Asus P5AB usando uma vga Asus V3800 Riva TNTII de 32MB e usava nesta config uma placa de TV Prolink BT878 com FM. Ela rodava sem problemas era uma maravilha.
Agora neste novo computador (veja assinatura) eu estou tentando a muito tempo instalar a placa com cd original dela e td mais. Mas estou tendo varios problemas com compatibilidade eu acho. Quando vou iniciar o programa de TV ele começa a carregar e do nada trava ou o programa ou o PC direto.

Alguem aí sabe como posso arrumar isso?

Só para informar mais. Um tio meu tem um P3 e uma placa mae com vga onboard e comprou uma prolink tv igual a minha.. a placa de video onboard era uma SYS nao lembro o modelo só sei que era AGP 8MB. E quando fui instalar, a bixinha nao rodava travava tudo. Resultado, tivemos que comprar uma placa de video PCI para solucionar a incompatibilidade.

Espero que alguem me ajude!
[]'s
André
 
É André, essas prolink são bem chatinhas com placas de vídeo mesmo...

Eu tenho uma prolink - pixelview playtv pro fm com o bt878, na minha antiga placa de vídeo, uma trident 9685 PCI 2MB, travava o tempo todo. Coloquei uma voodoo 3500 agp e tá tudo uma maravilha, até agora não travou nenhuma vez. Deve ser incompatibilidade com sua placa de vídeo mesmo, experimente trocá-la(joga a geforce no lixo eheheheh).

Mais uma, experimente o JTV, ele é compatível com essa sua bt878, talvez com ele seu micro não trave e vc não precise mais usar aquele tvstation fuleiro.


http://www.prolink-usa.com/english/faq/playtv/playtvfaq.html#Q1-9:

Q1-9: Does it have any compatibility issue with VGA card or motherboard?
A1-9: It has some compatibility issue with Trident 9750/9850/9685 and S3 Savage 4 VGA cards and SiS620 motherboard. This is because they can't support TV Overlay mode. So you can't see video in Overlay mode.
 
Provavelmente é incompatível comk o chipset da placa mãe. Briguei muito tempo pra fazer um adessa funcionar direito no windows.. desisti... no linux levei 15 segundos (só escrever modprob bttv e carregar o programa de captura xawtv). A velocidade e qualidade ficaram muito melhores.. e o sistema ficou como se não estivesse rodando nada.
 
Obrigado pelas respostas.
Mas é que ela foi vendida e o comprador teve problemas e queria me devolver ela. Entao fiz o topico esperando uma ajuda para futuramente (quando receber ela de novo) tentar instalar de novo. Mas nao é mais preciso pois ele o comprador ja conseguiu fazer a instalaçao e esta satisfeito.

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO!
:D :D :D
 
tais usando o mesmo sistema operacional ?
 
Eu to usando o Win ME

O cara que comprou usava o Win XP e a imagem ficava uma bosta
Ele testou num pc com Win 98 e ficou uma beleza!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo