• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com vídeo

Tragedy

Rider of Theli
Registrado
Bem vamos a novela...

Antes de tudo vou descrever a config do meu pc..

CPU: Athlon XP 3200+ (Barton Core)
MB: DFI Lanparty NFII Ultra B
Mem: OCZ EL 1GB 3200 Platinum
PSU: Enermax 460W


Agora ao problema, tinha uma Radeon 9800 Pro que funcionou maravilhosamente por 3 anos... comecei a ter artefatos e a bixinha morreu depois de um tempo...

Comprei então, uma XFX 6800 XTreme 256 MB AGP, veio novinha na caixa, tudo bonitinha... Eu esperava que ela quebrasse meu galho até eu trocar todo o conjunto, esperando eu ser no começo do ano que vem..
Chegou ontem e começou meu novo drama...
instalei a placa, liguei o pc, reiniciou OK, o Windows XP com SP2 tinha "acabado" de ser instalado (havia feito isso com a placa antiga ainda)...

Baixo os drivers mais novos, vo instalar, trava, tento de novo e de novo... uma hora trava durante a instalação mas instala... reinicio, tudo ok... configuro tudo, testo com WoW e aparentemente ok...
Reinicio o OS de novo, trava durante a inicialização, a tela simplesmente fica preta e nada...
Entro em safety mode, ele nao carrega os drivers e vai ok, removo os drivers, reinicia OK, tento com os drivers do cd e consigo o mesmo problema...

Bem, penso em reinstalar o windows, quando ele vai pra parte gráfica da instalação, trava também...

No momento penso em chegar em casa e jogar a maquina toda pela janela...

Mas pensando em algo mais plausível, começo a duvidar da mobo... acho q a solução vai ser pegar outro pc, testar a vga, pegar outra vga e testar no meu pc...

Mas o aborrecimento já está superando os limites...

Que diabos vocês acham que deva ser ?
 
Eu acho que pode ser as memórias... o_O
 
testei as memórias, não são elas...
e o problema persiste... agora to rodando o windows sem ele reconhecer minha vga...
roda em 1280 x 1024 em 32 bits... tudo ok
só q lento pra kct...
se eu boto os drivers tenho q entrar em safety mode e remover...
to suspeitando da mobo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo