• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com video

Muriaé

Bonzinho só se ferra
Registrado
Pessoal to passando uma raiva aki no meu pc.....Vou abrir qualquer video aki com qualquer programa e os programas travam e nao tem como mecher no pc....Ai tenho q finalizar a tarefa....Pqp to mto puto com isso.....Alguem saberia me dizer o q poder ser isso????
 
Já aconteceu comigo mas era só com o WMP 11!

Era uma visualização que eu tinha baixado, depois que tirei ela, tudo voltou ao normal!
 
Já aconteceu comigo mas era só com o WMP 11!

Era uma visualização que eu tinha baixado, depois que tirei ela, tudo voltou ao normal!


Cara mas cmg ta rolando com todos os programas.....Se eu coloco pra rolar um video seja no Bsplayer,winamp ou wmp a parada trava praticamente....Trava o pc todo e nao tem como fechar nao,só finalizando a tarefa....


Sinceramente isso nunca aconteceu cmg :cry: :cry:
 
Também nunca aconteceu comigo assim, em todos os programas!

nem posso te ajudar então, mas não se preocupe, aqui no fórum sempre tem um que sabe!



Valeu
 
d quebra ainda o youtube sem som......Pqp q raivvvvaaaaa,ja instalei flash daki flash player dali e nada.....Pqp to sem sorte com o pc....
 
O que eu faria no seu lugar seria passa anti-vírus e anti-spyware e reinstalar os drives de vídeo e som!



Valeu
 
ja tive problema parecido e era processador, espero q não seja o seu caso
 
vc tinha tentado desinstalar os codecs de video que vc tinha,antes de formatar a maquina ?? e ter desinstalado os programas de video menos o WMP????

ao menos tentou isso??
 
Formatou cara ? Putz !! Era so tirar os codecs instalados e instalar dinovo e um bom tipo o K-Lite MEGA Codec.. ja vi isso em varios pcs e isso resolveu !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo