Problemas de desempenho com o Hitman:Blood Money!

Ider

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, instalei o jogo e fui jogar, colokei tudo no maximo, ai os frames tavam entre 40 e 15, ai eu pensei, vou diminuir, e os frames continuaram inconstante, colokei tudo no minimo a 800x600 e os frames ainda cai pra 15, 10 as vezes, ai fui atualizar o jogo com os pacths disponiveis(1.1 e 1.2) e pra minha tristeza, continuou do mesmo jeito!
ja vi topicos aki no forum sobre problemas de desempenho, alguem teve um parecido e conseguiu resolver?

desde ja agradeço, valeu galera!
 
Ó fio, esse jogo é meio bugado mesmo, experimenta reinstalar e dá uma verificada nos drivers da tua VGA, se não resolver fica difícil, nem adianta colocar pacth se o jogo for alternativo, vai buga do mesmo jeito. Infelismente é isso ai!!!! :no:
 
Eu desisti desse jogo por causa disso ae mesmo, os frames eram muito inconstantes, tentei fazer de tudo e não consegui fazer funcionar. Mas oq algumas pessoas falara era pra ativar o fastwrite da mobo, mas como a minha não da suporte a isso eu desinstalei o jogo. Ja tava na fase da mansão do cara, mas dae desisti, tava me enchendo o saco.


Tenta ver essa parada do fastwrite....


flw
 
bom, o meu drive num é, to com o catalist 6.8!
sim, o meu é "alternativo", mas q bosta, quanto ao lance do AGP fast write eu vou dar uma olhada, apsesar de minha placa ser PCI-express!
 
mas ninguem...?:no:
 
Isso é BUG do jogo ou distribuição, saca?! :whistle: :rolleyes: :p
Aqui foi a mesma coisa. Não deu para jogar assim, foi por saco o Hitman:Blood Money!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo