• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas de estabilidade com P35 DS3 e E7500

luiccn

Member
Registrado
Saudações galera do Adrena,

Possuo um computador configurado da seguinte maneira, Placa mãe GA P35 DS3 rev1.0 com bios mais nova (F14), intel E7500 rodando stock e a boas temps com o cooler box, Placa de vídeo XFX 7900GS 450M stock, fonte OCZ Stealth Stream 500W,um pente de memória Kingston 1Gb ddr2 667mhz e um HD Seagate Barracuda de 120Gb. O processador e a fonte são novinhos e só foram testados em overclock, a placa mãe já passou por overclock de um pentium D 915 por um bom período e o mesmoo vale para a memória e HD.

O problema que está acontecendo é uma instabilidade enorme sem motivos aparentes, o computador roda fresco e em stock, com uma instalação limpa e nova do Windows XP SP3, com todos os drivers instalados corretamente. O computador reinicia seguidas vezes, as vezes sem nem passar na tela da BIOS ou dos health stats do PC.

Alguém tem alguma idéia da fonte do problema ou de como detectá-lo?

Abraços galera!
 
Sem passar da tela de BIOS ta com cheiro de memoria.
 
Possivelmente memória ou HD.

falow
 
Eu já tive um problema parecido, e não sei se por coincidência ou não, melhorou (ou melhor, foi solucionado) quando eu troquei minha vga (HD 4670) e minha fonte (Akasa 350W) por uma HD 4770 e uma OCZ SxS 400W. Já há mais de um mês e nada de tela azul. Cpu, vga, memórias, todos em over, com total estabilidade. Mas no seu caso com ctz não é problema de fonte, a sua é mt boa, msma marca e modelo da minha, porém a sua tem mais potência. Você já passou um MemTest nessas suas memórias aí pra ver como estão? Passa o MemTest e deixa rodando por umas seis horas pra tirar qualquer dúvida. Nesses casos a única saída é ir testando componente por componente até achar a ovelha negra do teu pc.
 
Opa galera,

Obrigado pelas respostas, já comprei um pente de 1gb 800mhz markvision só pra testar e o problema persiste, vou instalar um driver mais recente da placa de vídeo e ver se tenho melhora.

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo