• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problemas de FPS (win2k + OpenGL) - Ajuda eu por favor :)

GARTZ

Nothing To do

Bom, alem do meu teclado que metade da teclas nao tao aparecendo, eu to com um problemao de FPS...

Eu uso uma GF2 PRO 64MB, e to com o Detonator 29.80 XP2k
No CS eu to sempre com 30 FPS instaveis pra 15 que ta muito sux, e o pior eh quando resolve praticamente parar tudo... Ao menos da minha placa de video eu sei que nao eh pois no windows 98 funcionava a 99 FPS na boa...

O cl_maxfps ta em 99

Por favor alguem me ajude :confused:

sta1n

New Member

Vários usuários já postaram enfrentando problemas do Windows e pensando ser da placa de vídeo, tente atualizar teu Windows, pelo Win Update, se não funcionar, instale win me...

hneto

®
esses 29.** são otimizados para geforce 4....tenta ae

GARTZ

Nothing To do
Na real windows 9x nao roda aki por causa da minha placa mae... a KT133 tem problemas com os drivers do windows 98 e ME, o que torna inviavel usalos... só pra se ter ideia mal abre o windows no que aparece o mouse apaerece junto "erro no Kernel" e "erro ne explorer" pronto, jah tem que reiniciar... fazendo isso umas 5 ou 6 vezes ele abre uma sem dar erros... eh mais chato isso :(

Bom, eu tenho o driver oficial da ASUS pra minha placa de video... tentei... e deu na mesma... :(

Peguei um driver na net dizendo que arrumava isso... ateh agora o nao deu nada :(

Broda

New Member
Estranho isso mesmo, sua maquina era pra rodar tranquilo CS a 99FPS

Bom, Win2k já é OLD

Da um format geral ai e Poem o Windows XP Professional

Deve resolver seu problema

Falo

GrayFox

New Member
Ps. Fala a verdade =P

GrayFox

Usuários que está vendo este tópico