• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas de gravação, LG 4120b

siouX

know-it-all Member
Registrado
Acabei de comprar um tubo de 50 mídias (DVD) da marca PRINCO (1-4x - 4.7GB).

Eu sempre comprei desta marca, pois, consigo por um preço acessível e acima disso, parece uma boa mídia.
Bem, vamos aos problemas;

A minha gravadora (LG GSA 4120B), sempre leu com muita facilidade estas mídias, porém, já tentei mais de 15 mídias diferentes deste novo tubo - nenhuma é grávavel.

Bem, o que mais me preocupa é que emprestei algumas mídias para um colega meu aqui testá-las em sua gravadora e, TODAS FUNCIONARAM - Perfeitamente.

Aparentemente, a mídia e o rótulo são idênticos (aos tubos anteriores que adquiri).

Depois que este meu colega gravou algumas emprestei de volta para ver se o meu leitor iria le-la, pois bem, a princípio não leu. Mas fiquei insistindo várias vezes, até que por um momento funcionou, estava tudo normal. Logo depois tentei com uma mídia virgem para tentar queimar nela e, nada! Já não detectava mais. Então tentei repor aquela que recentemente tinha lido, já não funcionava mais também.

As mídias desta mesma marca que gravei um tempo atrás (outro tubo) estão funcionando muito bem ainda. Então, deduzo que o "problema" só pode ser com este novo tubo mesmo, mas por que funciona em outras leitoras e não nesta LG GSA 4120B?

Já atualizei o firmware para a ultima versão disponível - tentei dar uma replugada nos cabos - insisti várias vezes - Não adianta.

Alguém, por favor, poderia me ajudar?

Muito Obrigado.:yes:
 
Cara, tive um problema muito semelhante...Estamos mesmo precisando de ajuda. Vou continuar tentando, qualquer coise lhe informo também.
 
Poxa vida, que sofoco heim, pois bem muitas vezes isso acontece isso até com gravadoras normais, fasso o seguinte pege um 'cd' virgen e tenta ler e grave com ele.
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
Poxa vida, que sofoco heim, pois bem muitas vezes isso acontece isso até com gravadoras normais, fasso o seguinte pege um 'cd' virgen e tenta ler e grave com ele.

Funcionou perfeitamente...:huh:
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
Poxa vida, que sofoco heim, pois bem muitas vezes isso acontece isso até com gravadoras normais, fasso o seguinte pege um 'cd' virgen e tenta ler e grave com ele.

Aki tambem funcionou blz:cry:
 
ghusky disse:
:no:
Pootz, parece que estamos ferrados...


Mais vais desistir assim tao facil?:lol:
 
Sei lá cara, é estranho.
Mas eu não acredito que haja solução.

Pra mim isso vai ser sempre assim.. as vezes irá funcionar, as vezes não.
 
naum sei tente compra qlqr otro dvd e testa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo