Problemas de Login no Wi-fi pokémon Unite

CaeduXD

Member
Registrado
Seguinte, por alguma razão, o jogo do pokémon Unite, não faz login quando estou no wi-fi. Apenas nos dados móveis.

Fica dando erro de como não tivesse internet. Sendo que nos outros apps e jogos navega normalmente.

Eu usando o wi-fi em outro roteador de outra provedora de internet foi normal.

Agora o mais curioso que a minha provedora usa o mesmo sinal que a da outra provedora e da esse problema

Obs: Uma vez tive um problema parecido ao configurar um email no Outlook no notebook do meu tio. Só deu certo quando usamos os dados móveis

Alguém tem ideia do que pode ser?
 
Seguinte, o problema é o IPV6 do seu wifi que está habilitado e está interferindo nesse jogo, o que vc pode fazer é desabilitar o ipv6 do modem, deixando somente o ipv4. Se não conseguir fazer isso terá que baixar um app de vpn, logar numa vpn no Brasil mesmo, que aí vai conseguir usar teu jogo no wifi sem problemas.
 
Seguinte, o problema é o IPV6 do seu wifi que está habilitado e está interferindo nesse jogo, o que vc pode fazer é desabilitar o ipv6 do modem, deixando somente o ipv4. Se não conseguir fazer isso terá que baixar um app de vpn, logar numa vpn no Brasil mesmo, que aí vai conseguir usar teu jogo no wifi sem problemas.
Sabe me dizer onde desabilita essa ipv6
Nao ei a marca do roteador so ta escrito Wifi GPON ONU ONT4GE2PWZ
 
Consegui resolver
No meu caso, precisei colocar os DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) nas configuraçoes de LAN do roteador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo