Problemas de navegaçao na net com Linux

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fabiano

aka MACker
Registrado
Eu resolvi usar mais o Linux pra navegar na Internet, hj q eu acessei o forum eu reparei q usando o Konqueror o meu avatar naum aparece, alem de naum aparecer muito bem alinhadas as paginas do forum... Dai eu usei o Netscape, so q esse netscape q veio com o Conectiva 8.0 ainda eh o 4.7 :eek: aff nem da pra ficar usando essa bosta cheia de imcompatibilidade com um monte de site... dai eu resolvi baixar um outro navegador, sei la de repente um Netscape 6 mas eu kero saber a opniao do pessoal ae q navega com o Linux kal o melhor navegador (malditos webmasters q so se preocupam se seu site vai funcionar bem no I.E.)

Oldman, naum vem com a conversa de q "vc deveria ter instalado o Red Hat"... :) eu te falei q na epoca eu istalei o Conectiva bugado pq meu cd do Red Hat naum prestava, agora eu ja arrumei um q funfa so q to com preguiça de instalar ele e tem um monte de configuraçao q eu ia ter q faze dnovo... entaum por enquanto eu vou ficar com esse msm! :rolleyes: Mas me diga ae, Kal navegador vc costuma usar...
 
O konqueror ainda é um dos melhores.. eu uso ele pra acessar a Adrenaline e funciona tudo.


Se vc está tendo um problema tente o mozilla.
 
Concordo com Old, bem eu uso este, na boa, só que as letras ficam muito miudas, mas fora isso a navegação roda perfeita.
 
Oldman eu realmente naum sei oq ta acontecendo aki... as vezes acontece de alguns avatares naum aparecerem, tipo aparece akele icone de link quebrado no lugar do avatar... estranho... vai ver q eh algum bug do Conectiva msm...:rolleyes: agora qnto a ficarem um pouco desalinhadas as paginas, nada q atrapalhe a navegaçao... eh poca coisa

marceloc, esse problema da fonte ae eh so vc ir la em configurações do Konqueror se eu naum me engano, dai vc coloca uma fonte maior e mais legível :)
 
Ja fiz isso, só que se vc aumentar muito dica desformada apresentação das paginas, e deixei como esta mesmo.
 
mozilla pra mim é o melhor... apesar deu não gostar dos pacotes que acompanham nem o kde nem o gnome... eh engraçado, ki tanto o mozilla, como o konqueror, como o netscape e ateh o nautillus demoram um bucado pra abrirem aki no meu linux (em ambos..)... serah ki pode ser alguma coisa referente ao HD? não sei, mas o IE no windows demora 1/3 do ki estes outros programas demoram pra abrir no linux.. alguem ae tb pode me ajduar? :p
 
Isso porquê o IE faz parte do Sistema Operacional... e é exatamente por isso que é tão inseguro.
 
Originally posted by OldMan
Isso porquê o IE faz parte do Sistema Operacional... e é exatamente por isso que é tão inseguro.

mas por exemplo, no linux ki vc usa oldman, estes aplicativos demoram tb pra abrir?
 
mais que o IE no windows... mas menos que o Netscape no Windows. Além do mais o Netscape 6.0 pra cima é feito em JAVA .. e java=slow
 
macete clique no link de novo que vai rapidinho hehehe
 
Cara sem dúvida nenhuma o melhor browser tanto pra linux quanto pra windows eh o firefox... baixa do site www.mozilla.org
 
Alguém, poste, por favor, a foto-reposta do coveiro!!

Mestredasbios, dê uma reparada nas datas desse tópico!!
 
Alguém, poste, por favor, a foto-reposta do coveiro!!

Mestredasbios, dê uma reparada nas datas desse tópico!!

Yes, sir! :yes:
coveiro5we.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo