Problemas de over na GF7900GS

CCR

1995 Civic VTi Eg6
Registrado
Tenho uma XFX 7900GS 450M e no ati tool consigo altas frequencias de over e ai se eu tento jogar com over(480/750mz) o jogo do nada fica com uma imagem laranja e outras vezes trava,tenho uma fonte 7Team 350BKV e nao sei porque isso acontece.To pensando em por a BIOS da GTO.
O que voces acham que posso fazer?
 
Tenho uma XFX 7900GS 450M e no ati tool consigo altas frequencias de over e ai se eu tento jogar com over(480/750mz) o jogo do nada fica com uma imagem laranja e outras vezes trava,tenho uma fonte 7Team 350BKV e nao sei porque isso acontece.To pensando em por a BIOS da GTO.
O que voces acham que posso fazer?


cara pode ser tu fonte deve estar funcionando no limite nessa pleca pelo meno uma de 420w ou pode ser que a sua placa não consiga tanto over NÃO coloca a bios da GTO nessa placa ela não vai aguenta e tu vai nuka ela .
 
Pode ser a palca que não é boa de OC e ja esta no limite de esatbilidade, ou a fonte!!!

Fonte acho dificl ate pq ja vi GTO rodado numa 350W e muito bem estavel e com otimas pontuações!!

Tenta fazer um vmod, que com isso aumenta a overclocabilidade da vga!!!
 
Pode ser a palca que não é boa de OC e ja esta no limite de esatbilidade, ou a fonte!!!

Fonte acho dificl ate pq ja vi GTO rodado numa 350W e muito bem estavel e com otimas pontuações!!

Tenta fazer um vmod, que com isso aumenta a overclocabilidade da vga!!!

então como eu suspeitava deve ser a placa mesmo não faz over então aqui na minha xfx 450M consigo 605/1600 estaveis traqnuilamente.
 
como faço o vmod?
via hardware ou editando a BIOS?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo