Problemas financeiros com a HostNet

Applezao

Technology Lover
Registrado
Pessoal, 10 meses atrás testei o serviço de hospedagem da HostNet e não gostei. Era muito caro, a velocidade era baixa, poucas conexões FTP disponíveis, ping alto, etc. Daí, decidi não pagar o boleto pensando que, como qualquer outro site de serviços que eu já tenha usado, eles cancelariam automaticamente visto que não paguei.

MAS NÃO!

Hoje recebo uma ligação do escritório de advocacia deles informando que eu tenho um débito de 169 reais com eles! de 10 meses atrás!
Porque nãO me informaram esta bosta antes?
Eles disseram que eu deveria ter solicitado o cancelamento da conta.

Porque não disseram isso quando deixei de pagar pela primeira vez?
A forma a qual escolhi foi Boleto..
E agora, tenho que pagar essa *****?
Tenho medo por causa que dei meu CPF e RG, e meu nome ficar sujo..

Po não me conformo com isso, já usei inúmeros serviços da web e os únicos que tive de cancelar eram os que debitavam automaticamente no cartão (tipo um megaupload ou mediafire da vida)
 
O certo era você ter ligado reclamando do serviço deles e pedindo o cancelamento. Agora fazer uma atitude dessa e ainda reclamar é tenso.
 
Você fez errado, FATO. Você fez um contrato, gerou um débito e não pagou achando que eles iam pouco se importar? Eles até foram bonzinhos em esperar 10 meses pelo pagamento.
 
kra...axo q tenho uma noticia ruim pra voce...
vc provavelmente paga mensalmente e,geralmente, neste tipo de contrato, dps de um mes vencido o prazo de pagamento eles cancelam o serviço.
Mas se eles nao cancelaram e você continuou utilizando,vc tem q pagar pelo utilizou,infelizmente.
Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo