Problemas FullGames Elder Scrolls III Morrowind

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o The Elder Scrolls III Morrowind na revista FullGames e não consigo iniciar (falta o video mw_logo.bik).
Alguém que acabou comprando nela já conseguiu jogar?
Alguem teria um No-CD (a.k.a. Crack) do jogo?

Valeu!
 
Srs...

Tenta instalar os últimos codecs de vídeo. O k-lite acho que estah na versão 3.4 e vc acha ele fácil no baixaki.

Me lembro que qnd instalei esse jogo pela primeira vez, tmb tive esse problema. Se não me engano, consertei ele desta maneira.
 
Até onde sei, o arquivo citado (.bik) é um formato de vídeo muito usado em games por não precisar de codec específico. Este problema não seria resolvido com crack ou coisa parecida.
E se você está com problemas, é só entrar em contato com o suporte da fullgames...

Agora, se o jogo for pirata... aí cria vergonha na cara, e compra o jogo original que custa só R$ 15,90, vem com manual e um mapa bem legal do jogo! Que por sinal é muito útil no começo, já que o jogo só mostra os lugares no mapa depois que você chega lá. E é também mais divertido jogar com o mapa de papel na mesa. Heheheh
 
Até onde sei, o arquivo citado (.bik) é um formato de vídeo muito usado em games por não precisar de codec específico. Este problema não seria resolvido com crack ou coisa parecida.
E se você está com problemas, é só entrar em contato com o suporte da fullgames...

Agora, se o jogo for pirata... aí cria vergonha na cara, e compra o jogo original que custa só R$ 15,90, vem com manual e um mapa bem legal do jogo! Que por sinal é muito útil no começo, já que o jogo só mostra os lugares no mapa depois que você chega lá. E é também mais divertido jogar com o mapa de papel na mesa. Heheheh

Só 15,90 por um jogão desse !?
:wub:
 
ai eu tbm comprei esse jogo a um bom tempo atrás e deu esse msm problema com o mw.logo.bik, e qnd eu fui na loja testar o cara rodo o msm cd no pc deles... e dps meu amigo consiguiu jogar no pc dele o msm cd...
ai descobri q n era problema no cd e sim no pc.. pode ser a falta de um programa, quem sabe...
vo tentar rodar ele com o crack, ja to procurando aqui e se eu achar e der certo eu posto aqui...:wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo