Problemas GTX470 Zotac AMP - "O drive de video parou de responder"

T-G

know-it-all Member
Registrado
Galera recentemente troquei minha gtx 295 por uma gtx 470.. porem sempre no battlefield 3 se eu nao abrir a janelinha la em baixo quando aparece o simbolo do bf3 da o erro no drive, ja estava com o 295.73 ai troquei pelo 301.42 e o erro continua,, sera que é defeito na placa? porque eu só jogo skyrim e bf3 e só no bf3 que da este problema.. :okay:

abraço..
 
Atualiza o driver para o ultimo beta, GeForce 304.79 Driver tava com problemas parecidos com a minha gts 450.:okay:

Ai ficou de boa, com over de 1ghz de clock :megusta:
 
A sua GTX470 AMP tem dissipador nas memorias ? Pergunto pq tive uma e tive o mesmo problema, as memorias fritavam e davam erro, essa versão da GTX470 AMP vem do Japão, onde é mais frio e a zotac de lá não usa dissipador nas memorias.
 
não tem dissipador não.. mas não deixo a gpu chegar nem em 65c jogando..
 
não tem dissipador não.. mas não deixo a gpu chegar nem em 65c jogando..

GPU é uma coisa brother, a minha jogando ficava em 60, mas o VRM e as memórias fervem, principalmente o VRM, que já com os disspadores bate quase 100º jogando, tive que devolver pro vendedor que mora no japão, só dor de cabeça.

Bom fica a dica, eu já passei por isso ;)

Como deveria ser.
GTX-470-amp-5.jpg


solohw.jpg

Foto da minha, como era, cheguei atá a tirar o enfeite pra ver se melhorava um pouco.

5a5qw7.jpg



Testar a VGA em programas de stress nem pensar.
 
GPU é uma coisa brother, a minha jogando ficava em 60, mas o VRM e as memórias fervem, principalmente o VRM, que já com os disspadores bate quase 100º jogando, tive que devolver pro vendedor que mora no japão, só dor de cabeça.

Bom fica a dica, eu já passei por isso ;)

Como deveria ser.

Foto da minha, como era, cheguei atá a tirar o enfeite pra ver se melhorava um pouco.




Testar a VGA em programas de stress nem pensar.


Nossa, que economia porca da Zortac, hein? E no Japão, dependendo da região, fica muito quente no verão. Deveriam ter fabricado com os dissipadores tb.
 
então mais quando jogo as partes das memorias nem fica quente, o gabinete é bem ventilado.. haf 932.. mas mesmo assim to pensando em comprar isso aqui pra colocar nela..
Watercooler Cooler P/ Ram D Vga C/ Block Univ Kit 8pc Cobre - R$ 25,00 no MercadoLivre

sera que muda alguma coisa?

faça isso, mas compre em dobro pra colar nos vrms.

2evrsl5.jpg


Bom, agora só testando pra saber, eu até pensei em fazer isso, mas a vga fica toda cheia de gambiarra. Eu optei pela devolução do dinheiro.
 
e nestas outras partes aqui é bom colocar tambem?

http://i50.tinypic.com/15hlcie.jpg

sim tem que colocar... más acho que não resolverá seu problema não brother... porque o dicipador é pequeno e eles necessitam de ventilação pra resfriar , rancar o cooler original pra colocar o block nao vai funciona... a não ser que vc esteje comprando apenas os heatsink e usará o cooler original, más nao se esqueça de ver a altura dos heatsink pra saber se caberá.

Esse resolveria seu problema, é caro e vc poderia utiliza-lo em outra vga futuramente más fica a seu critério...

VGA Cooler Arctic Cooling Accelero Twin Turbo II - .: Alternativepc.com.br :.
 
então eu estou pensando em adaptar um h60 na vga pra resfriar ela e comprar o heatsink separado pra usar nas vrm..
 
sofri com isso ate trocar de vga
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo