• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problemas... ##H E L P##

Modafoka

Mother Fucker´s
Venho eu aqui denovo pela 1000x pedir ajudar pra vcs.....

Negocio eh o seguinte...

Formatei meu pc hj pela 100000x e coloquei win98 SE como ultima tentativa (jah usei 98, ME, XP professional, XP home) e a PORR* do meu pc continua a travar....

Eu tenho quase certeza q seja problema na MB (mais especificamente nos slots) ou HD....

Meu amigo trouce o pc dele pra ajuda na formatacao e talz e eu resolvi faze uns testes, coloquei meu HD no pc dele e rodo legal, sem trava nada, perfeito... Dae jah vi q n deve se problema no HD... qnd coloquei meu HD devolta no lugar meu pc travava direto, as vezes ele travava eu reniciava e ele dava tela azul antes de inicializa o windows....

Depois de tudo isso, minha paciencia se esgoto....

Tenho 400 reais pra substitui a parada q ta com defeito....queria sabe se eh mesmo minha MB, e se for, gostaria de algumas sugestoes pra mim compra uma MB ateh 400 reais q seja compativel com um AMD athlon 1,2 ghz.....

VALEW....

ps.: e de um cooler tbm, pq meu pc aquece pra caralho. (mas n eh esse o motivo q faz ele trava)

alegandalf

Não campero me posiciono!

Vc jah testou trocar a memoria....

o meu tava travando muito, troquei processador, cooler.... placa de video e mesmo assim continuou travando ai troquei a memoria e parou de travar... faz essa tentativa ai tb....

NaRk

Member
isso é facil de responder:
1° - Tira todos seus componentes PCI. so deixa VGA, memória e processador.
2° - Reseta a bios e roda ela com tudo default. Ve se trava.
3° - Se continuar travando, pega esse programa: http://www.memtest86.com/ . Esse programa cria um disco de boot. Boote pelo diskete criado, e o programa vai rodar um teste em suas memórias. Deixe ele rodando por uns 20-30 minutos.
Na coluna Errors, se aparecer algum valor diferente de 0, é pq suas memos tao com algum defeito e isto pode estar ocasionando travamentos.
4° - Se vc passar no teste com 0 de erro, pe o WCPUID (www.downloads.com) e veja as voltagens do seu PC. Poste aki pra gente ver se estão baixas demais, ai vc precisará comprar uma fonte nova, mais potente.

Espero ter ajudado.
Obrigado.

Modafoka

Mother Fucker´s
Valew ai... um camarada meu q intende tbm dessas parada me falo pra tenta troca as memorias, ou intaum limpa os slots.

Vo compra memoria nova intaum, tomara q funcione =))

ps.: Alguem sabe como limpa os slots???

Modafoka

Mother Fucker´s

Tenho 400 reais pra substitui a parada q ta com defeito....queria sabe se eh mesmo minha MB, e se for, gostaria de algumas sugestoes pra mim compra uma MB ateh 400 reais q seja compativel com um AMD athlon 1,2 ghz.....

VALEW....

ps.: e de um cooler tbm, pq meu pc aquece pra caralho. (mas n eh esse o motivo q faz ele trava)

ajuda ai

NaRk

Member
Valew ai... um camarada meu q intende tbm dessas parada me falo pra tenta troca as memorias, ou intaum limpa os slots.

Vo compra memoria nova intaum, tomara q funcione =))

ps.: Alguem sabe como limpa os slots???

compra nova antes de testar não. Usa o programa que eu falei pra testar 1°.
Pra limpar slot de memória so com pincel mesmo. Enfia ele la e tira a poeira.
passa borracha nos conectores da memória tb...

Usuários que está vendo este tópico