• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas na compra de M$ Points

M3ndes

Ctrl+c Ctrl+v
Registrado
olá galera, meu xbox 360 chegou, me cadastrei na live etc, quando fui comprar MS Points com meu cartão dizia q tinha dados inválidos, tentei por 3 vezes sem sucesso, liguei para operadora do cartão e fui informado q havia 3 débitos de 1 dolar cada o_O e o problema não era meu limite.

vi em outros forums q várias pessoas estão tendo esse problema, alguem ai consegue comprar por cartão esses dias???


meu Gametag: M3ndes

valeu agradeço quem puder ajudar.

:thumbs_up
 
Realmente parece que está acontecendo isto. Só não sei dizer se é com cartões brasileiros ou se está ocorrendo ao redor do mundo todo.

Aproveitando a deixa, alguém aí está tendo problemas com o pagamento da Live Gold via cartão internacional? :confused:

[]'s
 
É com todo mundo...

A Live deu xabu com o numero ENORME de nego usando rpa comprar filmes e etc, dai eles deram um STOP total.
 
www.queroxboxlive.com.br

muito melhor que cartao de credito: cartao pre-pago
O f*da desses pacotes é que sempre consistem num valor/período alto. Eu mesmo pretendo pegar Live Gold de 3 meses, porque não sei por quanto tempo vamos permanecer na Live antes do banimento geral. A Live de 1 ano, por exemplo, apesar de ficar mais barata, é um investimento meio alto para o pessoal que está "na berlinda".

[]'s
 
mas ja que o cara quer m$ points, nao há risco algum.
 
desculpa a pergunta, mais para que serve esse MS points?
 
desculpa a pergunta, mais para que serve esse MS points?
Serve para comprar conteúdo pago na Xbox Live, como alguns jogos de Arcade, temas para o Xbox, imagens, vídeos e add-ons para os jogos.

[]'s
 
tava doido pra pegar street fighter, mortal kombat e small arms :no:

q coisa chata essa live!
 
tava doido pra pegar street fighter, mortal kombat e small arms :no:

q coisa chata essa live!
Sem pagar só a versão de testes. As versões de teste são assim:
Street - Só pode jogar com o Ryu ou com o Guile e por 2 lutas.
MK - Pode jogar com qualquer um por até 2 lutas. Não consegui dar nenhum fatality.
Small Arms - Só joguei as duas primeiras fases. Não sei se tem mais no Trial.

Realmente a M$ está metendo a faca nesses joguinhos.

[]'s
 
Sem pagar só a versão de testes. As versões de teste são assim:
Street - Só pode jogar com o Ryu ou com o Guile e por 2 lutas.
MK - Pode jogar com qualquer um por até 2 lutas. Não consegui dar nenhum fatality.
Small Arms - Só joguei as duas primeiras fases. Não sei se tem mais no Trial.

Realmente a M$ está metendo a faca nesses joguinhos.

[]'s

Nem tanto eu achei o preço justo, e nada como da um fatal on-line!:evil:

Unico jogo Arcade que me arependo de ter pego foi o Guntlet, foi no impulso por jogar MUITO quando era pequeno....Mais agora... ¬¬
 
Nem tanto eu achei o preço justo, e nada como da um fatal on-line!:evil:

Unico jogo Arcade que me arependo de ter pego foi o Guntlet, foi no impulso por jogar MUITO quando era pequeno....Mais agora... ¬¬
Street e MK realmente parecem valer muito a pena. Mas quando penso que metade desses jogos da Live você joga com emulador no PC dá um certo desânimo em gastar o equivalente e $10-15,00 para comprar.

[]'s
 
eu tava pensando em comprar Texas Hold'Em e Bejewled 2, será que vale a pena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo