Problemas na GF4 Ti4600 no Windows 98 e Me

Bidu

New Member
Registrado
Ai galera estou precisando de uma ajuda pois algo muito estranho esta acontecendo.
Troquei minha GF3 Ti200 por uma GF4 Ti4600, ambas da MSI, só que a GF4 quando instalei não funciona o AGP 4X, não habilita o Trafego AGP, nem o SBA (nas placas MSI, quando instaladas, no menu das propriedades de vídeo aparecem essas especificações), tenho um P4 1.6 com mobo Intel D850MD, Já fiz Up-grade na Bios, formatei a maquina, e instalei Windows Me, Windows 98, fiz atualização do Windows, tentei todos os drivers da NVidia e da MSI, e nada, isso ocorrendo faz com que a performance do GF4 seja pior que a da GF3, por acaso alguém já vil esse problema, já teve esse problema ou sabe algo que possa fazer para resolver
Abraço a todos
Luciano Bido

Logado
 
Ninguem tem uma ideia para ajuda-lo?
 
hum.. num sei nao mas tem ke ver akela parada se teu pc tiver chipset VIA do 4 in 1!
 
cara, as gf4 consomem muita energia, eu troquei a minha fonte pra não ter problema..
tente desintalar a placa e intalar de novo.
 
Não a minha tb deu esse problema e pequei uns arquivois que escrevem no registro para liberan side band adress, e o fastwriter, tenta procurar por isso na net, pois ja tem tempo que peguei isso, e no xp dexei isso desabilitado mesmo, por não achar referncia tipo mostra que a placa suporta agp fastwrite e sideband adress mas dis que ta disable mesmo tando habilitado na placa mãe, estranho né?? Mas esses arquivos que eu falei peguei no guru3d procura la, na epoca que eu usava 98 funcionava.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo