Problemas na inicialização do Windows XP

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
Estou com um problema na inicialização do meu Windows XP Professional Edition.
Quando vou ligá-lo, aparece uma mensagem que tem que fazer uma verificação de disco e que é altamente recomendável. Apertando qualquer tecla eu consigo interromper isso mais eu queria saber por que isso começou a aparecer do nada?
Meu amigo está com o mesmo problema no Windows XP Home Edition dele...
Essa telinha começou a aparecer do nada...


E agora? :eek:

Quem poderia me ajudar? :lol: :lol:
 
alguem????????????????
 
isso aparece, por exemplo, se o micro desligou sozinho como falta de luz ou coisa assim... mesmo que você peça para ignorar vai aparecer na próxima vez que o micro for ligado.

deixa ele fazer a verificação, é até melhor...

mas se vc não quer, deixa ele começar e ai no meio do processo vc tenta sair da verificação, não lembro como mas tenta ESC ou Ctrl+Alt+Del
 
Também aconselho fazer a verificação até o fim.

É mais seguro e, se houver algum erro, o Windows o corrigirá.
 
Também aconselho fazer a verificação até o fim.

É mais seguro e, se houver algum erro, o Windows o corrigirá.
Exato.

Só complementando... é ALTAMENTE recomendável fazer a verificação, pois se não a fizer pode ser que o sistema se torne instável, com erros de memória e registro, portanto é melhor fazer a verificação!
:thumbs_up
 
Exato.

Só complementando... é ALTAMENTE recomendável fazer a verificação, pois se não a fizer pode ser que o sistema se torne instável, com erros de memória e registro, portanto é melhor fazer a verificação!
:thumbs_up



Tudo bem, eu deixo a verificação as vezes mais isso não pára de aparecer. Já faz uns 2 meses mais ou menos.
Toda vez que eu ligo o PC ocorre essa verificação.
Por que?
 
seu hd nao tah com cluster defeituoso..?
faz o seguinte.
clica com botao direito sobre seu hd no windows explorer.. (alias, clicka sobre todas as particoes) vai em propriedades, ferramentes..
e manda fazer a checagem de erro lah.. em todas as unidades
marca todas as opcoes..
algumas, como a unidade C, ele vai agender pra fazer no proximo reboot.
ae voce reinicia..
vai demorar um pouco, mas depois de fazer todo o processo sem interromper.
deve parar com isso ae.
tenta ae, depois posta pra gente
abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo