Problemas na Placa de video mancer rtx 2060 6gb a placa rocha

matheus0gw

New Member
Pessoal, eu comprei uma rtx 2060 dessas da mancer, e estou com o problema no dipalyport.
Ex.: toda vez que entro na bios do pc, quando o monitor está ligado ao display port ele fica como tv antiga da pra ver as informações porém a imagem na tela fica toda chuviscada, porém quando estou no hdmi ela não tem esse problema.

Outra coisa, quando fui instalar o drive com o monitor pelo displayport ela ainda sim apresentava o mesmo problema como se estivesse na bios do computador, foi quando o drive foi instalado que ela parou a anomalia, porém só parou quando entrou no modo de login do usuário.

E do nada ele perde o sinal com o monitor de 1 a 2 minutos.

Minha configuração é:
Placa de video asus b450
32gb de ram hiperex
Ryzen 5 3400g
Placa de video mancer rtx 2060
Monitor pichau aquele de 2k
Fonte modular 750 eovo

Frequência esta em 60hz, tudo do monitor está desligado!

Alguém pode me ajudar pfv

Alias a placa antiga era uma rx 6500 xt 4gb

Pessoal, eu comprei uma rtx 2060 dessas da mancer, e estou com o problema no dipalyport.
Ex.: toda vez que entro na bios do pc, quando o monitor está ligado ao display port ele fica como tv antiga da pra ver as informações porém a imagem na tela fica toda chuviscada, porém quando estou no hdmi ela não tem esse problema.

Outra coisa, quando fui instalar o drive com o monitor pelo displayport ela ainda sim apresentava o mesmo problema como se estivesse na bios do computador, foi quando o drive foi instalado que ela parou a anomalia, porém só parou quando entrou no modo de login do usuário.

E do nada ele perde o sinal com o monitor de 1 a 2 minutos.

Minha configuração é:
Placa de video asus b450
32gb de ram hiperex
Ryzen 5 3400g
Placa de video mancer rtx 2060
Monitor pichau aquele de 2k
Fonte modular 750 eovo

Frequência esta em 60hz, tudo do monitor está desligado!

Alguém pode me ajudar pfv

Alias a placa antiga era uma rx 6500 xt 4gb
A placa é usada ou nova?

Nada isso é normal, teste com outros cabos, outros monitores/tvs e em último caso coloque a placa em outro PC (caso possível), se continuar com os mesmos sintomas e bugs é quase certo que ela tenha vindo com algum B.O., melhor devolver enquanto há tempo.

A placa é usada ou nova?

Nada isso é normal, teste com outros cabos, outros monitores/tvs e em último caso coloque a placa em outro PC (caso possível), se continuar com os mesmos sintomas e bugs é quase certo que ela tenha vindo com algum B.O., melhor devolver enquanto há tempo.
a placa e nova, estava vendo que pode ser incompatibilidade pelo tipo de atualização da displayport

a placa e nova, estava vendo que pode ser incompatibilidade pelo tipo de atualização da displayport
Eu testei ela agora em outro computador a placa da mancer a rtx 2060 e ela funcionou perfeitamente, e voltei no computador antigo a rx6500xt e funcional normal também, agora eu não entendi foi nada.

Será que tenho que formatar ou atualizar a bios do pc?
O mositor que uso e o monitor da pichau centaure pulse 27 2k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Relebrando que eu não formatei o computador na troca do componente, só usei o ddu para retirar os drives antigos que era da amd para instalar nvidia

Já resolvi o problema era o monitor da pichau centauri plus 27, e olha que só tem 2 messes e meio de uso kkkkk que raiva

Users who are viewing this thread

Voltar