Pessoal, eu comprei uma rtx 2060 dessas da mancer, e estou com o problema no dipalyport.
Ex.: toda vez que entro na bios do pc, quando o monitor está ligado ao display port ele fica como tv antiga da pra ver as informações porém a imagem na tela fica toda chuviscada, porém quando estou no hdmi ela não tem esse problema.
Outra coisa, quando fui instalar o drive com o monitor pelo displayport ela ainda sim apresentava o mesmo problema como se estivesse na bios do computador, foi quando o drive foi instalado que ela parou a anomalia, porém só parou quando entrou no modo de login do usuário.
E do nada ele perde o sinal com o monitor de 1 a 2 minutos.
Minha configuração é:
Placa de video asus b450
32gb de ram hiperex
Ryzen 5 3400g
Placa de video mancer rtx 2060
Monitor pichau aquele de 2k
Fonte modular 750 eovo
Frequência esta em 60hz, tudo do monitor está desligado!
Alguém pode me ajudar pfv
Alias a placa antiga era uma rx 6500 xt 4gb
Ex.: toda vez que entro na bios do pc, quando o monitor está ligado ao display port ele fica como tv antiga da pra ver as informações porém a imagem na tela fica toda chuviscada, porém quando estou no hdmi ela não tem esse problema.
Outra coisa, quando fui instalar o drive com o monitor pelo displayport ela ainda sim apresentava o mesmo problema como se estivesse na bios do computador, foi quando o drive foi instalado que ela parou a anomalia, porém só parou quando entrou no modo de login do usuário.
E do nada ele perde o sinal com o monitor de 1 a 2 minutos.
Minha configuração é:
Placa de video asus b450
32gb de ram hiperex
Ryzen 5 3400g
Placa de video mancer rtx 2060
Monitor pichau aquele de 2k
Fonte modular 750 eovo
Frequência esta em 60hz, tudo do monitor está desligado!
Alguém pode me ajudar pfv
Alias a placa antiga era uma rx 6500 xt 4gb